NOS

NOS - Fim de contrato

Samanta Figueiredo Hungria Teixeira
Samanta Teixeira apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Dia 30 De Março de 2019, devido ao local o serviço era satélite, desde o inicio que a internet ficou a funcionar mal, ligados ao router com um cabo a mesma pagina caiu 3x, durante 3 meses entramos em contacto para pedir a solução para a internet, no entanto as soluções dadas eram passadas de departamento em departamento, inclusive que tinhamos que esperar 15 dias para a net melhorar, desligaram as chamadas e nao atendiam, tinhamos inclusive que ligar do telemovel para sermos atendidos, e que era um exagero queremos usar tanta internet, mas ao fim de quase 3 meses assumiram a situação e nao tinham como melhorar o serviço e que autorizavam o seu desligamento, para nos dirigirmos a uma loja para proceder ao mesmo, ficaram em divida estas tres facturas, mas agora enviaram o valor como se tivesse em incumprimento de contrato, ja enviei inumeros email`s a explicar a mesma situação para verificarem a chamadas e inclusive que temos a folha do desligamento, autorizado, e dizem que continuamos em incumprimento, o mesmo nao existe pois temos o papel do desligamento, insistem no mesmo e que as chamadas nao existem.
Ja solicitei as facturas do tempo que o serviço esteve activo, agora do incumprimento nao vou pagar, uma vez que nao existe incumprimento, pois o desligamento foi autorizado pela nos uma vez que nao conseguiam cumprir com o que estava no contrato.
Sempre solicitei durante os emails o envio das 3 facturas do serviço activo mas simplesmente enviam email com a facturas de incumprimento e das despesas.
ja enviei emails para o contencioso a explicar isto tudo e insistem no mesmo e nao apresentam solução. Dizem apenas que nao temos razao.E DIZEM QUE SE NAO CONCORDO ENVIO O MAIL PARA O CONTENCIOSO JUNTANDO AOS MILHARES DE EMAILS ENVIADOS.
como ninguem resolve o problema, liguei para ANACOM e disseram-me para reclamar no livro de reclamaçoes coisa que a senhora da nos, disse que eu nao podia fazer, entretanto ja estou a entrar em contacto com todas a entiaddes possiveis para resolver este problema ANACOM CACCL DECO etc e vou ate ao fim pois esta situação é ridicula e se possivel quando foram os proprios que autorizaram o desligamento.
Eu quero apenas pagar as facturas do serviço enquanto activo, o que ja solicitei e insistem na palhacada do incumprimento.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Samanta Figueiredo Hungria Teixeira
Samanta Teixeira avaliou a marca
16 de outubro 2019

Não acreditam na palavra das pessoas Só depois de mostrar que tinha o papel comigo é que resolveram Um papel que eles têm em sistema e que simplesmente não quiseram consultar para ver se passava, e se uma pessoa pagava através de ameaças com advogados Não recomendo mais esta empresa