NOS

Maria Assunção Pereira Silva Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Bom dia!

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela NOS.
Tenho o pacote da NOS de televisão,Internet,telefone fixo e dois cartões de telemóvel,desde Março que tenho tido problemas com a caixa da BOX ligo para o apoio ao cliente e sempre que cá vem um técnico ou mete um cabo novo ou substitui caixa da ligação e a caixa da BOX nunca foi substituída,dizem sempre a caixa esta boa quando a caixa chegou agora ao ponto de ter momentos que nem som dá. Ontem dia 08/09/2015 estava eu a fazer um trabalho no computador através da Internet e de repente fiquei sem Internet e sem telefone. Liguei do meu telemóvel para a linha de apoio e o técnico que me atendeu (eram 11horas da manhã) queria que eu desligasse o equipamento e que voltasse a ligar,fazer o trabalho de um técnico da NOS. Eu entendi que não o devia fazer porque se estas coisas acontecem é porque os equipamentos estão todos podres e se assim é têm é que ser subsistidos e não andarmos nós clientes a ter estes problemas. Acho isto inaceitável e incompreensível, visto que a empresa precisa dos clientes para sobreviver. Desejava que me dissessem se é aceitável eu ter Internet e de repente ficar sem ela,por causa de problema no router. Informo desde já que desejo efectuar dentro de dias o cancelamento do contrato, visto que o serviço é CARO, PÉSSIMO e o atendimento da linha de Apoio é HORRÍVEL, somos tratados como meros objectos.

Obrigado e fico aguardar resolução.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015