NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fraude

joana fialho
joana fialho apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Sou cliente NOS desde que a empresa existe e desde que o seu nome empresarial era outro. Sempre estive satisfeita com a NOS, mas desde há uns meses pra cá tenho estado bem insatisfeita com o trabalho prestado. Recebi uma fatura de 83,59€ quando eu pagava a volta de 64€. Um dos cartões agregados recebeu 3 mensagens seguidas, com extra internet. Nada foi pedido. Fui a loja questionar, o assististe disse que era dado esse extra por defeito. Mas que iria cancelar esse extra automático. Disse tambem que a minha fatura estava muito elevada e iria baixar o valor. Questionou-me sobre outro contrato que tenho com o WTF, eu disse-lhe pra deixar como estava. Ele insistiu em mudar o wtf se contrato e eu voltei a dizer que não porque era pra pagar a parte dessa fatura. Ele achou por bem que estaria melhor como ele queria, moveu o meu wtf de contrato e adicionou 4 números aleatórios ao meu contrato. Todos eles com internet repartida em todos. Fiquei no total de 6 números de telemóvel mais um wtf. Onde eu apenas tinhas 2 números.
Eu só vim a descobrir isso, porque passado um tempo depois de sair da loja, fiquei sem serviço no WTF, fui ver a app e descobri todo esse embrulho. Tive de voltar a loja, procurar o mesmo assistente e perguntar-lhe o porque de ter feito tudo aquilo. Disse que foi erro dele tentou resolver e não conseguiu. Tive de ser contactada pela assistência telefónica. Que resolveu a situação e disse-me que o valor abusivo da minha fatura eram pacotes desativados na box. Outra coisa que não foi feita, somos duas mulheres em casa, só estamos em casa a noite e foi activado 1 pack de adultos, 1 pack de karaoke, 1 pack de dog tv. Tudo isso com uma senha que eu nem sabia que existia. Foi-me dito que o valor desses packs e da internet extra ia-me ser descontado na próxima fatura. Hoje recebi a fatura do mês seguinte no valor de 83,42€ novamente. Fui a loja NOVAMENTE e foi-me dito que esse valor era assim porque a factura anterior eu só fui resolver dia 17 onde já tinha sido lançada esta nova. E o mais engraçado é que me mandaram ir lá dia 17 resolver esta factura pra poder descontar o tal valor na de janeiro. MAS se eu for lá dia 17 vão me dizer novamente que a próxima já foi lançada. Ou seja, não faz qualquer sentido ! É tudo uma bola de neve.
Eu vou desistir da NOS e mudar de operadora. Tenho advogados que me tratam do assunto se não for resolvido de uma forma simples.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
7 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84687722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
9 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84687722, apresentada no dia 2022-12-07, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
joana fialho
joana fialho avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Foram rápidos a contactar para resolver. E fizeram aquilo que em loja disseram que era impossível de fazer. Afinal nem tudo é impossível.