NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fraude

Carla Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
31 de outubro 2016

Bom dia venho por este meio informar o meu desagrado para com os vossos serviços já por várias vezes liguei com o serviço de burla por ter um vizinho que por várias vezes que faz ligações directas , é de lamentar que levem tanto tempo a virem verificar a situação eu senso vossa cliente à mais de um ano não entendo o porque de resolver a situação de uma vez por todas é de lamentar pelo facto de ter uma dívida com vocês no valor de 40€ e aí sim não perderam tempo e puseram logo em processo judicial tendo agora mais 12€ de despesas enfim divisa essa que foi por má informação da vossa parte por esta razão por não me resolver a situação das ligações directas que estou a ser prejudicada vou pedir o cancelamento do meu contrato , não estou para pagar um serviço de televisão e Internet que está sempre com cortes sem mais assunto Carla Santos

Data de ocorrência: 31 de outubro 2016
2 de novembro 2016
Olá Carla Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
Carla Santos
6 de novembro 2016
Bom dia mais uma vez venho mostrar o meu desagrado com o serviço da vossa parte . Ao fim de tantos telefonemas email e nada o último email que enviei faz precisamente uma semana disserem que estavam a analisar a minha situação pois é analisar por mais quanto tempo? Enquanto isso continuo como meu serviço de televisão e internet com falhas e a pessoa que faz ligação directa está na maior , porque a nós está a analisar o meu caso mas quando foi para enviar a minha divida de40€ sim de40€ não perderem muito tempo a analisar por isso se não fizerem nada na próxima semana eu vou pedir a rescisão do meu contrato e vou também fazer uma reclamação por escrito não estou para continuar a pagar um serviço para outras pessoas estarem a desfrutar as minha custa .
5 de dezembro 2016
Olá Carla Santos, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 05/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva