No passado dia 20 de Fevereiro de 2025, por causa de uma avaria na rede do telemóvel, liguei para a linha de apoio da Nos e fui muito bem atendida e resolveram o meu problema, mas num desabafo com a pessoa que me atendeu a dizer que estava ansiosa que chegasse Julho para mudar de operadora, pois estou farta desta e tenho um contrato de um valor escandaloso comparado com as ofertas atuais, , fiquei a saber que o contrato que eu tinha assinado no dia 26-07-23 com um período de fidelização de 24 meses não era o mesmo que estava ativo, tinha sido alterado para 36 meses, no mês de Setembro do mesmo ano.
Após eu, renovar contrato com a Noptis com Comercial que veio ao meu escritório no dia acima referido, passados alguns dias os meus serviços foram todos alterados, fui informada que iria ter um router de internet e instalaram uma central, só causou problemas, internet de 500Mg e internet móvel (a que mais falta fazia) e que não foi incluída no contrato embora eu tenha ressalvado por várias vezes que era indispensável para trabalho.
No dia 17/08/23 deixei de ter internet para trabalhar e liguei para a Nos que me disse que não fazia parte do meu contrato (nesta data ainda não tinha cópia do contrato que tinha assinado no tablet sem mo terem mostrado)Disse que queria anular o contrato e fui informada que já não dava porque já tinha passado o prazo, entre em contacto com a Noptis e falei com o Sr. Leonardo Rocha que me prometeu que resolveria o problema, Fui de férias e voltei ao trabalho em setembro ainda sem internet, fui ligando com o sr.Leonardo e nada, apos varias insistências no dia 23 de Setembro lá chegou o cartão de internet móvel, mas, nessa data também fizeram um novo contrato ASSINADO COM O NEU NOME, MAS NÃO FOI ASSINADO POR MIM. que me devolvia a internet móvel, mas que passava a ser de fidelizarão de 36 meses e que me tiraram os 500Mg e passar para 200MG, mesmo eu estando sempre a ligar para a Nos nunca , fui informada desta alteração.
Já fiz reclamação no livro da Nós, envie para o provedor e nada, Também liguei para a Nos e disseram-me que iriam enviar o processo para o departamento de Fraude da Nos, Após alguns dias ligaram desse departamento a dizer que não havia fraude, (estranho seria que a Nos admitisse tal coisa contra ela mesma), que tinha sido eu a assinar. MAS A ASSINATURA QUE ESTA LÁ NÃO É NADA PARECIDA COM A MINHA) E EU NÃO ASSINEI ESSE CONTRATO.
Agora para piorar ainda mais a minha situação os serviços estão uma autentica porcaria, a internet fixa está sempre a falhar.
Quero acabar com este contrato por justa causa
Data de ocorrência: 17 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.