NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fui enganada duma maneira muita feia, por uma vendedora de porta a porta!

Magdolna Kovacs
Magdolna Kovacs apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

Em dia 18/10/2017 uma vendedora de serviços de Nos convençeu me para entrar em minha casa e fazer um contrato com a Nos televisao/net/voz/telemovel ,por eu burra dizer lhe que o meu contrato com a vodafone vai acabar em dezembro. A menina foi muito simpatica e amorosa e prometeu tratar de tudo! Pois tratou! Muitos nervos para me para os proximos tempos! Partida deste momento ate agora so tenho chatices e nervos com tudo esta aconteçer neste processo! Começou com que eu por a caso fui a loja a buscar mais um box para o quarto para ter as canais todos. Ai a funcionario de loja informou me que a menina envez de 1 colocou 3 telemoveis no contrato por isso a valor envez de 49.99 vai ser quase 70 euros para eu pagar! Esta so foi a primeira surpresa depois continuou todos os dia com alguma novidade gira e surpriendente, até hoje! Ja passei horas e horas na loja e no telemovel para tentar resolver as situaçaoes que esta menina incompetente me causou, ate ja tentei cancelar a Nos, mas disseram me (que tambem não esta no contrato) que se fazer isto vou ter que pagar a instalaçao de Nos . quase 470 euros! Escreveram mal o meu nome e o meu e-mail, por isso nao consigo aceder nem o wi-fi no telemovel,nem a area de cliente! Tenho problemas de portabilidade de numero de telemovel, mesmo a cancelar desligaram (a vodafone) e talvez vou ser multada por quebrar a contarto, tenho imensas problemas como em casa como na telemovel com velocidade de internet, posso dizer sem exagero que quase nao consigo ver um video no youtube.... sem ser comunicado , alias estar no contrato que vou ter a primeiras 2 meses em oferta agora querem me fazer pagar 12,77 euros por seja o que for que invetaram! Tudo isso junta com o meu filho quem tem espectro de autismo e fica estressasdo todos so dias por nao poder ver um video no computador sem parar,ou jogar sem congelar! Muito estress e muito chatisse pois não foi nada disso que eu assinei e aceitei no contrato! Estou muito triste e desiludida sem consegiur fazer nada, agora pergunto eu,,,,durante 2 anos vou ficar assim???? Por favor ajudem me que posso fazer , muito obrigada.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
NOS
7 de dezembro 2017
Olá Magdolna Kovacs, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente.