NOS

NOS - Fui enganada e continuo a ser

Vânia Cristina Marques Monteiro
Vânia Monteiro apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Tinha um serviço da Nos, através de Satelite (porque ainda não existia a Fibra) funcionava lindamente, nunca necessitem de realizar uma única chamada, a cobertura da Internet chegava a todas as divisões da casa, tinha telefone fixo, tudo funcionava.
Quando a Fibra começou a chegar, os vendedores de Porta-a-Porta começaram a tocar à campainha, um dia, dou oportunidade ao funcionário João Gaspar, de me explicar em que consistia a fibra, como funciona, etc. Deixei-o entrar na minha casa, para ele explicar as coisas, ele disse-me que a fibra era mais rápida, que ia ser benéfico para a casa, que ia chegar a todas as divisões, etc, ou seja ia ser ainda melhor do que já tinha.
O funcionário pareceu honesto e responsável, confiei nele e aderi ao pack da fibra, até mais para o ajudar a ter produtividade, mas foi um erro.
Os técnicos vieram e instalaram a fibra, a partir deste dia tudo mudou, não para melhor, mas sim para pior.
1º engano - na folha que assinei com o vendedor dizia que incluía telefone fixo, porque o mesmo já existia, por isso esse serviço ia ser mantido - realidade: os técnicos informa-me que é mentira, o telefone que tenho vai deixar de funcionar, se eu quiser tenho de comprar um novo no valor de 25 €
2º engano - acordado com o vendedor ia continuar a ter internet em todas as divisões, ele próprio conheceu o espaço, e assegurou este serviço - realidade: os técnicos instalaram os cabos, que só chegam a um ponto da casa, ou seja, mentira não tenho internet em todas as divisões.
Depois de me confrontar que as fraudes cometidas, o próprio técnico informou que a única solução é um aparelho chamado - Repetidor de Sinal, que devia ser assegurado pela empresa, mas a Nos querem que eu pague 50 € por este aparelho.
3 º Engano - Recusou-me a pagar estes valores, informei os funcionários, ao que eles durante 1 mês me disseram que não havia problema íamos voltar ao pack antigo de satélite e a situação ficava resolvida, porque era a Nos que tinha de assegurar os serviços e não o cliente, que já paga o pack mensalmente.
4º Engano - Depois de várias conversas, que são gravas, por isso é fácil confirmar, fui informada por outra funcionária que os colegas dela estão a mentir, porque a NOS Não Deixa clientes que já estão com o pack de fibra voltar a satélite.
No último contacto telefonico fui ameaçada, pelo funcionário a dizer que não podia fazer nada, tal como ir apresentar queixa, porque a Nos "não tem culpa que a casa seja grande".

Neste momento estou a pagar a uma empresa que me enganou e continue a enganar.

Este é mesmo um resumo, porque já mais episódios, estes são os mais graves

Não há organização, não há respeito por mim como cliente que pago todos os mês a minha factura que se transforma nos vossos salários, mais respeito.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015