NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fui enganado na aquisição de um pack WTF para o meu filho!

Paulo Fonseca apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018 (editada a 17 de março 2018)

O meu filho tinha um cartão da WTF (versão para jovens da NOS), tava no "Lisbon Games Week" com ele, e a NOS, através datal imagem WTF, " impingiu-me", um pack com oferta de um powerbank+ cartão com 4 meses á pala, como os miúdos e vossos colaboradores apregoaram! disseram que quando meu filho acabasse o plafond que tinha no cartão que estava a usar acabasse, ai podia activar aquele e falar 4 meses de borla com mais alguns benefícios! quando em janeiro de 2018 ele veio a trocar de cartão e beneficiar do cartão comprado por 10€, valor que paguei nesse evento! este não funcionou! aí dirigi-me a uma loja NOS, no C.C. Colombo, o colaborador falou com alguém e trocou o cartão, e disse que já teria o mesmo beneficio de 4 meses, e que estaria activo, la fomos embora, o meu filho utilizou uns dias e de repente acabou! ficou sem chamadas telefónicas! ou seja sem os benefícios a que me tinham vendido o pack WTF do tal cartão para falar 4 meses! ai dirigi-me mais uma vez a mesma loja NOS, e eis que o funcionário disse que nada podia fazer!!! ai pedi uma vez mais o livro de reclamações! e estou a reclamar o mau e péssimo serviço de vendas de promessas para os miúdos! quero os meus 10€ de volta! e esquecer o cartões WTF!!!!

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
NOS
12 de fevereiro 2018
Olá Paulo Gomes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 09/02/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ana Salgueiro
16 de março 2018
Lamento mas o cartão do meu filho que depois de me terem dado um saldo de 30€ e o pacote F em Fevereiro. como beneficio da reclamação, no presente dia de hoje, 16-03-2018, esse saldo desapareceu! o que o meu filho só teria que efectuar o carregamento em Maio! e o Saldo dos 30€ que estava no telefone não está mais! e pior não tem acesso ao pacote que lhe deram! e consequentemente está sem poder efectuar chamadas! é caso para dizer, são umas atrás das outras!!!
Paulo Fonseca avaliou a marca
5 de junho 2023