NOS

NOS - Fui obrigada a rescindir contrato

Susana Brito
Susana Brito apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Fui obrigada a rescindir o contrato que tinha por incompetência de vários operadores de linha que ao longo de um mês me foram atendendo as chamadas. No primeiro contacto e afim de fazer um acerto ao mesmo, visto já não haver fidelização, não era do meu interesse procurar outra operadora uma vez já instalado todo o serviço (para evitar novos cabos em casa), chamada de 2horas aproximadamente, tudo certo aceitei a proposta, o técnico foi trocar uma das boxs que estava com problemas no dia 04/04/21, esperando o contacto conforme me foi informado durante a semana para validar o novo contrato. Como não recebi nenhuma chamada mais uma vez liguei para a linha, a avisar que a box continuava com o mesmo problema, mas que ainda assim queria validar a proposta que me tinham feito, não aconteceu, voltaram a fazer nova proposta e eu mais uma vez tolerei e aceitei, foi-me informado que iria receber uma chamada do técnico para a troca do router, router esse, que chegou pelo correio sem meu conhecimento. Mais uma vez ligo para a linha a pedir explicações, fui rudemente atendida e o que me foi dito foi que tinha que ligar para uma outra linha, recusei-me a faze-lo visto que o erro não foi meu, a informação foi-me dada incorretamente, varias chamadas que caíram e nunca me foi devolvida uma chamada. Dia 4 até dia 26 não houve ninguém por parte da NOS que entrasse em contacto comigo para resolver a situação, (fácil de resolver visto que o meu interesse sempre foi ficar com a NOS) vi-me obrigada a rescindir contrato, A quando da minha decisão, recebi várias chamadas para inverter a situação, mas depois de a tomar nada me demovia, depois de tantas chamadas efetuadas da minha parte e nenhuma da empresa. Rescindi a 26 de abril, foi-me enviada uma mensagem a dia 3 de maio a informar que me iriam desligar o serviço a 31/05. Mais uma vez ligo indignada, já eu inclusive tinha desligado todo o equipamento, já me incomodava utilizar os serviços, pedi para falar com um supervisor porque não me estavam a resolver a situação, e só tinha que pagar, foi a resposta obtida pelo operador, quando falei com o suporto supervisor, expliquei mais uma vez o sucedido e aí foi-me dito que dada a situação que iriam emitir uma nota de crédito e que não teria nada a pagar. Hoje recebo a Fatura, não pago mais 1 cêntimo a esta empresa. Vão para tribunal por 52.00€. Vou reclamar em todas as plataformas possíveis, inclusive na ANACOM, o que fizeram comigo foi de uma tamanha falta de profissionalismo a todos os níveis.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
NOS
14 de maio 2021
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Susana Brito
Susana Brito avaliou a marca
14 de maio 2021

Não voltaria a fazer negócio e não recomendaria os serviços, porque acho que o meu caso foi para lá de incompetência. Um cliente que pode usufruir de qualquer outra operadora com mais vantagens de ser nova cliente e ainda assim a NOS não ter competentes para não deixar o cliente sair .. Acho grave.