NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Gravações da box desaparecidas

Vasco Pereira
Vasco Pereira apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

A 16 de Agosto liguei para o apoio técnico da NOS a comunicar que os programas que eu tinha gravados na box haviam desaparecido. Na altura comuniquei apenas a 6ª temporada de “A Guerra dos Tronos” porque só no dia seguinte me apercebi de que TODOS os programas gravados haviam sido apagados. Ficaram de analisar e de me contactarem posteriormente. No sábado, dia 20, entram em contacto comigo. Numa primeira fase para me comunicarem que detetaram o problema, que consistia no fato de, por erro de configuração, me estarem atribuídas apenas 20 horas de gravação, quando o que eu tinha contratado eram 500 horas. Numa segunda fase, para me comunicarem que não seria possível repor na box os programas que perdi (participação 1-22892743922)

Pediram desculpa, com certeza, mas as desculpas não chegam. Tenho um serviço contratado, que a NOS não respeitou, e por esse fato perdi programas que havia gravado para, posteriormente e dentro da minha disponibilidade temporal, poder ver. Pediram desculpa, mas não basta pedir desculpa quando se lesa desta forma um cliente. Não basta responder que não podem repor, devem procurar todas as soluções, porque o erro foi deles. E grave. Se gravei os programas, é porque me eram importantes.

Há programas irrepetíveis: um documentário sobre o Rio de Janeiro que desejava muito ver; a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos para poder rever; mas, acima de tudo, a 6ª temporada da “Guerra dos Tronos”, de que não prescindo. Não aceito que me lesem desta forma e peçam desculpa como se nada tivesse consequências, como se fosse normal pagar por 500 horas e ter apenas 20.
Roubaram-me muitas horas (o termo é exatamente este, privaram-me de algo que era meu por direito), devem fazer o favor de, com muita honestidade, repor a situação. Não espero mais nada, apenas que me devolvam aquilo que era meu e que a NOS indevidamente me tirou.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
22 de setembro 2016
Olá Vasco Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
22 de setembro 2016
Olá Vasco Pereira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva