NOS

NOS - Gravações voláteis

Dora Alexandre
Dora Alexandre apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

As gravações da minha box IRIS sempre forma imprevisíveis, eu agendava gravações e às vezes elas estavam lá, outras vezes não. Contactei o serviço para que arranjassem a box, e a rapariga que me atendeu deu-me uma novidade que, pelo que percebi, também era novidade para ela, alguém a informou na altura: a box só grava na cloud 20%, e não é certo o que lá fica e o que vai à vida. Informei-a então de que isso não fazia sentido nenhum e que iria mudar de operador. Assim fiz mas, como estava dentro do período de fidelização, a NOS pretende que eu pague tudo até ao final. Recuso-me porque um serviço que estava acordado - gravação - não funciona. Pior: perdi várias entrevistas minhas que dei na tv a propósito de um trabalho que fiz, e que estavam gravadas na box. Fiquei prejudicada, o serviço de «gravação» volátil da NOS é ridículo e recuso-me a pagar. Um assistente que me ligou a pedir o pagamento contrariou o que a anterior me tinha dito e justificou que o serviço ficou «volátil» porque subscrevi canais, aproveitando um valor que a NOS me tinha disponibilizado. Isto é ainda mais ridículo. No mínimo, tinham-me avisado que ia perder gravações. Não se entendem e tudo isto é patético, nem de borla quero o serviço. E não pago o resto da fidelização porque a lesada sou eu. Não quero continuar a perder gravações nem a ouvir assistentes que não conhecem o serviço que vendem.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
NOS
22 de setembro 2016
Olá Dora Alexandre, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha