NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Márcio Santos
Márcio Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Boa tarde

Após contacto telefonico para a NOS, a solicitar a alteração de uns canais com o meu dinheiro de SA, verifico junto da colaboradora que as minhas horas de gravação da box IRIS tinha passado para 20h apenas!! Não fiz qualquer tipo de mudança, continuo com os meus 7,5€ de SA apenas fora-me reduzidas as horas deliberadamente sem o meu consentimento nem autorização

Quando fiz contrato telefonicamente não foi nada disto que ficou explicito e reforço que isto deve estar corrigido e normalizado

Falei com a assistente, que muito cordialmente tinha verificado que houve uma mudança por parte da NOS este mês, mas não me sabia explicar o porque e abriu incidente, que iria ser contacto no prazo de 48h mas como sempre ninguém me contactou

Se a situação não normalizar não vou continuar a financiar o meu serviço, pois não vou pagar por algo que não está em conformidade

Sem mais,
Márcio Santos
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
3 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente