NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Horas de gravação de programas

Isabel Carvalho apresentou a reclamação
30 de junho 2019
Renovei o meu contrato com a Nos e com a respectiva fidelização há alguns meses. Entretanto alterei o meu plano por sugestão da Nos "com optimos descontos" e trocaram o router.
Fiquei com 200 Megas de net mas deixei de poder utilizar em alguns locais da casa. Reclamei e agora umas vezes funciona outras não.
Agora o que considero grave:
Tinha 100 horas de gravação de programas, passaram sem qualquer aviso, para 20 h, apagando várias gravações IMPORTANTES. Eram programas da RTP em que a minha filha é repórter e não posso ver em direto. TOTAL FALTA DE RESPEITO.
Data de ocorrência: 30 de junho 2019
10 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de julho 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
11 de julho 2019
Fui há pouco contatada pela NOS e o "esclarecimento" foi o de que "não há nada a fazer". O pacote das 100 horas já não existe" e ... mais nada, "há pois deviam ter avisado", paciencia. Há um de 500h se eu quiser pagar mais.
Extraordinária resolução desta reclamação! Pena ter-me fidelizado há uns meses..mas sempre posso acabar com os canais pagos.
Isabel Carvalho avaliou a marca
26 de dezembro 2020

não houve resolução. Fiquei sem gravações.