NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Hotspot não entregue

Resolvida
Leandro martins
Leandro martins apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Segunda feira dia 11 de julho contactei a NOS para aderir à tarifa Kanguru - internet móvel, a informação que me deram foi que o hotspot kanguru seria entregue no prazo de 72 horas ao qual tive de mudar todo o meu horário de trabalho e desmarcar tarefas profissionais para conseguir ter as tardes livres para assim receber o aparelho, quinta feita pela noite volto a ligar pois ainda não tinha recebido nada ao qual me dizem para esperar mais um dia ou para ver a caixa do correio (que depois de vista não tinha nada) alegando que podia ser falha dos ctt.
Sexta-feira passou e não recebi nada, liguei indignado ao qual mais uma vez ninguém me soube dizer nada e depois da chamada ter sido transferida de operador para operador dizem-me se pretendo esperar outras 72 horas para uma nova entrega ou para me dirigir a uma loja física e comprar directamente (quando na chamada ao aderir ao tarifário a senhora insistiu que enviassem o aparelho a minha casa pois seria mais rápido/cómodo e fácil mesmo eu insistindo que preferia ir busca-lo eu directamente).
Conclusão, passou uma semana inteira e não recebi nada e tampouco ninguém me soube dizer o que se passava ou arranjar uma solução ao problema.
Uma tremenda falta de respeito e falta de profissionalismo a quem todos os meses paga o vosso serviço.
Estou desapontado com esta história toda e não tenho qualquer vontade de voltar a contactar seja para aderir ao que for. Uma história que espero que não se volte a repetir.

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
NOS
21 de julho 2016
Olá Leandro Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Vera Almeida
NOS
21 de julho 2016
Olá Leandro Martins, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Almeida
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.