NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Hotspot não entregue

Leandro martins
Leandro martins apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Segunda feira dia 11 de julho contactei a NOS para aderir à tarifa Kanguru - internet móvel, a informação que me deram foi que o hotspot kanguru seria entregue no prazo de 72 horas ao qual tive de mudar todo o meu horário de trabalho e desmarcar tarefas profissionais para conseguir ter as tardes livres para assim receber o aparelho, quinta feita pela noite volto a ligar pois ainda não tinha recebido nada ao qual me dizem para esperar mais um dia ou para ver a caixa do correio (que depois de vista não tinha nada) alegando que podia ser falha dos ctt.
Sexta-feira passou e não recebi nada, liguei indignado ao qual mais uma vez ninguém me soube dizer nada e depois da chamada ter sido transferida de operador para operador dizem-me se pretendo esperar outras 72 horas para uma nova entrega ou para me dirigir a uma loja física e comprar directamente (quando na chamada ao aderir ao tarifário a senhora insistiu que enviassem o aparelho a minha casa pois seria mais rápido/cómodo e fácil mesmo eu insistindo que preferia ir busca-lo eu directamente).
Conclusão, passou uma semana inteira e não recebi nada e tampouco ninguém me soube dizer o que se passava ou arranjar uma solução ao problema.
Uma tremenda falta de respeito e falta de profissionalismo a quem todos os meses paga o vosso serviço.
Estou desapontado com esta história toda e não tenho qualquer vontade de voltar a contactar seja para aderir ao que for. Uma história que espero que não se volte a repetir.

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
21 de julho 2016
Olá Leandro Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Vera Almeida
21 de julho 2016
Olá Leandro Martins, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Almeida