NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Ignorar o cliente

Maria Cardoso apresentou a reclamação
29 de novembro 2019 (editada a 11 de dezembro 2019)
Exmos Senhores,

Ao efectuarmos a alteracao de residencia esta situacao foi atempadamente comunicada a NOS. Esclareceram que para nao pagarmos o valor de 80 euros, por se tratar de nova residencia, seria efectuado um prolongamento da fidelizacao por mais 2 anos, em virtude de sermos clientes. Desde a sexta feira passada que aguardamos que alguem devidamente competente nos contacte e efectue o agendamento da vinda do tecnico para a instalacao do mesmo pacote. Ao verificarmos que nos ignoram, venho informar que ate o final desta semana, caso nao se verifique a presenca do tecnico na nossa casa, esta situacao sera reportada ao provedor de justica e ANACOM, apesar da fidelizacao ainda presente que se refere a morada anterior ainda estar activa, o cancelamento sera efectuado e nao sera pago qualquer valor que pensem exigir, garanto. Mais informo, que este tempo sem acesso a Internet que nos tem prejudicado imenso sera pela NOS descontado na factura, esclarecam a situacao com o vosso departamento financeiro. Esta situacao lamentavel sera resolvida de algum modo, sendo assim aguardo contacto. Em virtude de ter de me deslocar a um acesso a Internet no exterior, e o mesmo apresentar algumas deficiencias, o texto escrito nao apresenta pontuacao. Aguardo resposta, com os melhores cumprimentos, Maria Cardoso, esposa do titular do contrato.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
10 de dezembro 2019
Seria uma postura positiva se a operadora NOS decidisse parar com o massacre das chamadas abusivas que fazem aos clientes depois destes manifestarem interesse em rescindir o contrato. E contratarem assistentes que não sejam mal educados, as vossas chamadas estão gravadas como dizem, tenham atenção ao modo como tratam as pessoas e respeitem a liberdade de escolha, ou os vossos contratos de fidelização são eternos? E se mantêm o sinal aberto numa casa vazia e onde não existe equipamento é da vossa inteira responsabilidade. Recordo que vivemos num estado democrático.
Solicito e agradeço que rescindam o contrato conforme a carta que vos foi enviada e que respeita os vossos prazos, e que a partir desta data assumam uma postura mais respeitosa.
NOS
9 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Cardoso avaliou a marca
9 de abril 2020

Fui cliente NOS num período anterior ao registado, nunca tive motivos para reclamar ou apresentar queixa, relativamente ao último contrato a postura da empresa foi lamentável. Saliento a última mensagem enviada para o tlm com um valor exorbitante para pagar dum serviço inexistente e ameaça de tribunal, não consideraram os problemas que causaram ao cliente, caso decidam avançar com a ameaça do tribunal, provas não nos faltam, espero que analisem devida e correctamente a situação, para evitar situações desconfortantes. O contrato com a NOS foi por nós atempadamente cancelado.