NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Impossibilidade de atendimento

TERESA MARQUES
TERESA MARQUES apresentou a reclamação
9 de junho 2016

Tento ligar para os serviços da NOS diariamente através do 16990 sugerido pela minha TV e NUNCA é possível a chamada. Tentei centenas de vezes, às mais variadas horas do dia, diferentes dias da semana, nunca é possível.
Hoje, pelas 15:51 liguei para o 800930801, que me atenderam muito simpaticamente e me passaram a chamada para os serviços de assistência técnica, ao qual era suposto aceder pelo dito 16990.
Fui atendido por um senhor de nome JOSÉ ALVES, que me leu a cartilha repetidamente, como se não tivesse um pingo de cérebro para pensar, e como eu lhe disse que não estava diante do aparelho, para fazer o teste, e não obstante eu lhe ter explicado que já tinha feito várias vezes o que ele queria que eu fizesse, segundo este senhor, tinha de aplicar o procedimento e só poderia fazê-lo se eu estivesse diante da televisão. Ora, tendo-lhe eu explicado as centenas de vezes que tinha ligado, e que nunca conseguia, e que só consegui através de outro número, e que tenho de trabalhar e não tinha ninguém em casa para fazer esta chamada, continuou a insistir que tinha de aplicar o procedimento e aplicar o procedimento, e nada mais tinha para resolver. Ora, eu repeti-lhe que esta era a única tentativa sucedida minha para atingir os serviços, pelo que queria aproveita-la.
pedi-lhe que se o procedimento era esse, que então deveria constar dos seus procedimentos passar-me alguém que me pudesse atender e vir a fazer a assistência que eu queria.
Mas obviamente este senhor só sabe ler a cartilha que tem na frente.
QUERO QUE ME RESOLVAM O PROBLEMA DE EU NÃO CONSEGUIR ACEDER À PROGRAMAÇÃO DOS CANAIS, NÃO CONSEGUIR VER PROGRAMAS ANTERIORES, ETC.
Quero ainda reclamar a impossibilidade de contacto diáriohamada para alguém que aresol e contínuo pelo vosso número 16990, bem como pelo total bloqueio de resposta no pelo senhor José Alves, que não foi capaz de desbloquear uma virgula para além da resposta fechada e institucional, não obstante a situação ser diferente, e não ter conseguido encaminhar a chamada para alguém que a resolvesse, mostrabdo muito má educação e arrogância despropositada.

Data de ocorrência: 9 de junho 2016
19 de julho 2016
Olá Maria Teresa Marques, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
21 de julho 2016
Olá Maria Teresa Marques, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva