NOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho apresentou a reclamação
23 de abril 2020
- 30 de janeiro inicio de serviço
- promoção incluia um voucher que se poderia trocar por uma TV (não era de desconto, era de troca directa)
- dia 2 de abril recebo SMS com o código para utilizar o voucher e que o mesmo expirava dia 3 (dia seguinte)
- dia 2 de abril tentei, no site, fazer a troca do voucher pela televisão, mas o voucher não cobriar o valor total da TV, acabava por ser uma troca por valor parcial da TV
- dia 2 de abril entro em contacto com a NOS pq o voucher não dava para trocar pela TV sem pagar um extra
- dia 6 de abril entraram em contacto comigo sobre a reclamação e informaram-me que o valor que teria de pagar seria creditado na fatura
- tentei utilizar então o voucher e (como tinha expirado) não o consegui fazer
- disseram que me contactavam dentro de 24h
- dia 13 de abril ligaram-me a dizer que o voucher era de uma campanha de janeiro/fevereiro, que tinha sido prolongada por falta de stock, e que neste momento não era possível gerar um novo voucher

ou seja:
1) de uma campanha de janeiro/fevereiro recebi o código do voucher em abril
2) o publicitado era a troca do voucher por uma TV (outra opção seria desconto em smartphone)
3) pedi esclarecimentos ainda antes do expiração do voucher
4) neste momento e por situação a que sou alheio não vou poder usufruir duma promoção que me fez optar por mudar para este operador
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
NOS
8 de maio 2020
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28-04-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente