NOS

NOS - Impressionante. Uma mistura de tudo

David Cardoso
David Cardoso apresentou a reclamação
19 de setembro 2015

Sou cliente NOS há mais de dois anos, quando fiz um contrato para a Internet WOW, enquanto o meu equipamento tinha garantia nunca tive um único problema, mas exactamente dois meses após o fim da minha garantia o meu equipamento deixou de emitir wi-fi, sem motivo algum, não sofreu nenhum tipo de queda nem nada do género. Quando o levei a loja eles olharam para ele, tentaram fazer o resert que eu já tinha feito 10 vezes a olhar para mim como se eu fosse algum idiota, e não resultou. A primeira reacção deles foi tentar vender-me um equipamento novo que era diferente do meu e custava mais de 120 euros, mas eu recusei adquirir o equipamento por falta de dinheiro. Após isso liguei ao apoio ao cliente que me fez saltar de pessoa em pessoa, e todos eles me mandavam fazer resert, depois diziam para esperar, e após isso me mandavam para a próxima pessoa, que repetia o processo ate eu gastar 30 euros em chamada. Após isso dirigi-me a outra loja onde comprei um equipamento diferente. Trabalhou durante 2 meses, desde então esta constantemente a ir abaixo ou a falhar a emissão de wi-fi.
Como se isso tudo não bastasse, por qualquer motivo sempre que vou a loja com a intenção de pagar a minha Internet o sistema esta sempre avariado, fazem isso ate eu acumular 3 ou 4 facturas já tendo chegar a cortar-me a Internet mais do que uma vez, mas ainda assim sempre que vou para pagar têm o sistema avariado e tenho de voltar noutro dia, onde voltam a ter o sistema avariado. E eu acho impressionante como é que uma das mais empresas de telecomunicações do país não consegue manter os servidores deles em ordem, o que me leva a perguntar se eles nem o próprio equipamento deles conseguem manter quanta confiança podem os clientes ter neles. Acho que esta na altura de alguém por estas empresas na linha, porque sempre que precisamos deles o serviço é mau, o atendimento é mau, os equipamentos são maus e não podemos mudar porque a concorrência é igual.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2015
NOS
2 de outubro 2015
Caro(a) cliente,
Acusamos a receção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que tentamos contactá-lo(a) sem sucesso para o número 9178512xx

Ficou com alguma dúvida?
Visite-nos em www.nos.pt ou ligue 16108, todos os dias, das 9h às 23h.

Obrigada,
Clara Vidal