NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Impressionante. Uma mistura de tudo

Resolvida
David Cardoso
David Cardoso apresentou a reclamação
19 de setembro 2015

Sou cliente NOS há mais de dois anos, quando fiz um contrato para a Internet WOW, enquanto o meu equipamento tinha garantia nunca tive um único problema, mas exactamente dois meses após o fim da minha garantia o meu equipamento deixou de emitir wi-fi, sem motivo algum, não sofreu nenhum tipo de queda nem nada do género. Quando o levei a loja eles olharam para ele, tentaram fazer o resert que eu já tinha feito 10 vezes a olhar para mim como se eu fosse algum idiota, e não resultou. A primeira reacção deles foi tentar vender-me um equipamento novo que era diferente do meu e custava mais de 120 euros, mas eu recusei adquirir o equipamento por falta de dinheiro. Após isso liguei ao apoio ao cliente que me fez saltar de pessoa em pessoa, e todos eles me mandavam fazer resert, depois diziam para esperar, e após isso me mandavam para a próxima pessoa, que repetia o processo ate eu gastar 30 euros em chamada. Após isso dirigi-me a outra loja onde comprei um equipamento diferente. Trabalhou durante 2 meses, desde então esta constantemente a ir abaixo ou a falhar a emissão de wi-fi.
Como se isso tudo não bastasse, por qualquer motivo sempre que vou a loja com a intenção de pagar a minha Internet o sistema esta sempre avariado, fazem isso ate eu acumular 3 ou 4 facturas já tendo chegar a cortar-me a Internet mais do que uma vez, mas ainda assim sempre que vou para pagar têm o sistema avariado e tenho de voltar noutro dia, onde voltam a ter o sistema avariado. E eu acho impressionante como é que uma das mais empresas de telecomunicações do país não consegue manter os servidores deles em ordem, o que me leva a perguntar se eles nem o próprio equipamento deles conseguem manter quanta confiança podem os clientes ter neles. Acho que esta na altura de alguém por estas empresas na linha, porque sempre que precisamos deles o serviço é mau, o atendimento é mau, os equipamentos são maus e não podemos mudar porque a concorrência é igual.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2015
NOS
2 de outubro 2015
Caro(a) cliente,
Acusamos a receção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que tentamos contactá-lo(a) sem sucesso para o número 9178512xx

Ficou com alguma dúvida?
Visite-nos em www.nos.pt ou ligue 16108, todos os dias, das 9h às 23h.


Obrigada,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.