NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incoerência

Resolvida
5/10
Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Venho mais uma vez, sendo que já fiz uma reclamação e não obtive qualquer resposta e os serviços NOS continuaram a ser, não sendo eu demasiado brutesco, mas sendo um claro português, uma grande porcaria, nunca me senti tão enganado por uma entidade.
A uns anos pedi a desinstalação do servico e disseram que não era possível, então desmontei as coisas e entreguei os pertences numa loja da marca, afinal existia uma cláusula que me tornava possível e válido o cancelamento do serviço, fui enganado nessa altura, cerca de 2 anos depois fazem-me uma proposta de perdão da dívida, eu disse logo que nem queria saber, mas um familiar disse, epá aproveita ou menos não te chateias mais com isso... E assim foi, se fossemos para processo eu não iria pagar nada pela tal cláusula.
Passaram dois meses e meio para me instalarem o serviço e fazem isso mal? O profissional que o fez, de procicional não tem nada porque até deixou a pessoa que estava presente na instalação com falta de à vontade na sua própria casa.. O contencioso NOS pela décima vez me enganou, e fez me mal a instalação, e não me manda os documentos que prometeram antes da instalação.
Agradeço que seja tudo tratado, porque garantidamente após o estado de pandemia, se eu não tiver tudo tratado e como deve de ser vos vou processar, e garanto que as cláusulas falaram por mim
Obrigado por tanta incompetência, incoerência, aldrabice e falta de respeito
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
NOS
14 de abril 2020
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Ricardo
14 de abril 2020
Fiz a reclamação no dia 10 por este meio, á uma semana pedi para ser contactado para o meu telemóvel, garantindo - me o setor comercial que no máximo em 3 dias era contactado para fazer uma reclamação, cada vez mais tenho a certeza que esta operadora já não está nem perto de se equiparar a operadora da Vodafone por exemplo, fico a aguardar mais 2 meses por uma resposta que a meu ver para a NOS é um prazo muito breve...
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

A internet falha imenso

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.