NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incoerência na oferta de serviço

silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

(8) Inclui 200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Atingindo esses limites, aplicam-se as tarifas base de roaming. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia exceto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite. Pode consultar as tarifas base de roaming e todos os detalhes do roaming dos pacotes com telemóvel aqui.

Expliquem me la isto...que nenhum dos assistentes em linha me explicou, e so depois de estar tudo tratado me foi informado??
Entao tenho 200 min/200 sms e 200 Mb POR MES, mas so posso usar em 15 dias ao ANO??? Bem nao entendi....entao contratei um serviço em que tenho direito a X por mes mas ao mesmo tempo nao tenho nada porque é so durante 15 dias???? Entao naoé por mes ou em 15 dias?? Sem pes nem cabeça...acabar a fidelizaçao e mudar para alguma operadora mais séria

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Olá Valter Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
22 de setembro 2016
Olá Valter Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
22 de setembro 2016
De esclarecida nao tem nada, pois o que me foi dito basicamente foi..." sim o Sr tem razão, realmente existe uma incoerencia, mas o tarifario é mesmo assim"...Ou seja pago um "jantar com tudo incluido" , mas.....so posso comer as entradas...enfim...Como ja tinha referido, neste pais estas empresas acham se acima de tudo e todos, mas vamos ver no que vai dar.
silva avaliou a marca
23 de setembro 2016

Nao ficou resolvido, ao contrario do que aparece