NOS

NOS - Incompetência

ANA LEMOS
ANA LEMOS apresentou a reclamação
2 de abril 2015

Eu, Ana Luis Rodrigues Lemos, venho por este meio, mostrar a minha indignação face aos vossos péssimos serviços de apoio aos clientes e resolução de problemas.
Aderi no dia 26 fevereiro de 2015 aos pacote NOS4 com débito directo e factura electronica para usufruir dos canais TV CINE E SÉRIES durante 1 ano. Ficaram, dentro de 15 dias após instalação de resolver a situação, enviando um voucher para eu posteriormente aceder à minha área de cliente e associar o voucher. Não o fizeram passado esses 15 dias! Entro em contacto com os vossos serviços de apoio ao cliente e transmitiram-me que no dia 26 de Março até à 00h00min iria receber o voucher no meu email. Assim nao aconteceu. Voltei a contactar os vossos serviços aos quais os colegas me disseram que estavam com problemas técnicos e não podiam solucionar o meu problema. Esperei. Recebo constantes mensagens no meu telefone a dizer que serei contactada no dia seguinte, não acontece, obviamente por incompetencia, desrespeito e falta de profissionalismo da vossa parte.
Ontem dia 1 de abril contacto os vossos serviços ás 22h40 minutos. A colega que me atendeu, depois de analisar a minha situação contratual transmitiu-me a informação que, o que eu tinha pedido era um cancelamento dos serviços TV CINE E SÉRIES. UMA QUESTÃO SURREAL E INADMISSIVEL! Mais ainda acrescentou que o pacote que eu tinha aderido não abrangia esses canais! Pois teria de ter 500 Gb de net no tlm (associado).

Esta situação é completamente desgastante para comigo e com certeza muitos outros clientes, e será posteriormente encaminhada para os meios legais, para que a situação seja resolvida. Irei cancelar os vossos serviços com justa causa.

Sem mais acrescentar,

ANA LEMOS