NOS

NOS - Incompetência de operadores

Bruno Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamaçao pelo serviço prestado na linha de apoio 800 101 904, para qual liguei no dia 11/02/2019 as 11h e 29min numa chamada que durou 14min e 21seg. Foi-me dado um valor de um pacote nos juntamente com a benfica tv e wtf exclusivo no valor de 52€. Foi-me transmitido que tinha de aguardar um email a confirmar todas as condicoes e alteraçoes propostas, fiquei a espera e nada me foi enviado, por volta das 13h da tarde voltei a ligar e falei com a operador AM, que me disse que nao tinha conhecimento de nenhum pacote nesse valor, oferecendo-me um com a benfica tv no valor de 62€. Ora, eu pagando 48€ actualmente, se ativasse a benfica tv de livre e espontanea vontade na box ficaria a pagar mais 9,99€, saindo mais barato ainda do que o pacote proposto. Inadmissivel

Confrontado com esta situaçao informei a colega que me teriam indicado outros precos conforme acima explicado, a qual a mesma me respondeu que nao tinha registo de nenhuma chamada efectuada por mim. Envio entao em anexo a prova de que efectuei a mesma chamada na data e hora indicada e pergunto-me que incompetencia é esta? E mais, como é possivel chamadas gravadas nao estarem registadas quando se trata de erros vossos. Mais informo que avancarei com queixa para as instancias especializadas.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019