NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Incumprimento contratual

Beatriz Pereira Miranda
Beatriz Miranda apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Aderi a um Serviço da Nos no dia 21/5/2016 que incluía os serviços de televisão, internet, telefone e um número de telemóvel.

Instalei o serviço fixo no dia 24/5/2016.

No dia 27/5/2016 uma equipa técnica teve de vir fazer uma troca de modem pois o anterior não estava a funcionar.

Só depois de fazer quinze dias do serviço fixo ser instalado é que a Nos concluiu a portabilidade do numero móvel ficando o número ativo. No entanto assim que o número deixou de pertencer à antiga operadora e passou a ser da Nos, nunca consegui apanhar rede móvel dentro do estabelecimento tendo que sair do mesmo para poder fazer e receber chamadas.

Comuniquei de imediato com a Nos esta dificuldade e até hoje nunca me resolveram o problema.

Sempre que ligo para a empresa, a resposta é sempre a mesma ou seja, que vão passar o problema para a área técnica e dizem que no dia a seguir ou passado 48 horas entram em contacto comigo. O que é certo é que se for eu a ligar nunca me dizem nada.

Já lá vão 5 meses desde que apresentei o meu desagrado e falha técnica mas o problema continua.

Assim sendo, esta empresa está a entrar em incumprimento contratual comigo.

Se fosse eu a deixar de pagar as faturas a empresa cortava-me os serviços e enviava-me cartas com ameaças.

Desta forma é a Nos que se deve sentir ameaçada pois é esta empresa que está a entrar em incumprimento contratual.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
2 de setembro 2016
Olá Beatriz Miranda, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Dina Leitão
13 de setembro 2016
Olá Beatriz Miranda, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13-09-2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão