NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Incumprimento contratual por parte da nós

Fernando Carvalho - Particular
Fernando Particular apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Depois da minha reclamação no dia 16.07.2019 fui contactado pelos vossos serviços técnicos para a agendarmos uma verificação via telefone ao sistema instalado.

Essa verificação foi efetuada no dia 27.07.2019 pelas 15h56. No decorrer dessa verificação pediram-me para introduzir um palito no botão que permite efetuar reset ao Router. Depois desse reset o led azul NUNCA mais ficou fixo. O telefonema teve a duração de 29 minutos e 9 segundos.

Às 21h10 desse mesmo dia, ligaram-me a dizer que não conseguiam restabelecer o serviço e que eu iria ser contatado por outro serviço técnico da Nós

Passado alguns dias fui efetivamente contatado e confirmaram-me haver problemas no fornecimento da fibra que chega à minha casa.

No dia 22.08.2019 enviaram-me um SMS com o seguinte texto: “Já resolvemos o assunto 1-31361443492 que nos reportou. Se a situação persistir ligue 16990, opcao 3.”
Pois bem, a situação persiste, o Router nem consegue fixar o Led Azul.
Não vou perder mais tempo e dinheiro com telefonemas absurdos para a Nós.

COMO JÁ REFERI ANTERIORMENTE VIA EMAIL, SÓ PAGO QUANDO TIVER OS 200MB CONTRATADOS NO ROUTER
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de setembro 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
 Antecipadamente gratos pela colaboração, Serviço ao Cliente
5 de setembro 2019
Boa tarde, a vossa resposta só pode ser brincadeira de muito mau gosto.....talvez escrevam o que escreveram para ficarem menos mal vistos perante a opinião pública. Vocês não me resolveram qualquer problema, continuam a tentar cobrar um serviço vergonhoso e não se dignaram a dar-me uma única resposta resposta até ao momento.
10 de setembro 2019
Depois da minha reclamação inicial no dia 16.07.2019 e seguintes, vocês além de tentarem constantemente cobrar um serviço que não funciona, enviam SMS´s como os que passo a descrever, como se a avaria que estou cansado de reportar pode-se ser resolvida via telefone (O LED AZUL DO ROUTER CONTINUA A PISCAR):

22.08.2019
Ja resolvemos o assunto 1-31361453492 que nos reportou. Se a situacao persistir ligue 16990, opcao 3.

03.09.2019
Tentamos contacta-lo as 14:37h de 03/09 (assunto 1-31708394856). Voltaremos a tentar as 12h de 06/09. Pode ainda ligar 218 290 639 nos proximos 3 dias, 9h-21h30.

Quando nos ligar esteja perto do equipamento. Pode ser necessario para nos ajudar a resolver o seu assunto.

06.09.2019
Tentamos contacta-lo as 11:56h de 06/09 (assunto 1-31708394856). Se a situacao persistir ligue 16990, opcao 3.
Reclamação enviada do dia 26.08.2019 que continua sem resposta :(
SMS´s recebidos
15 de setembro 2019
Carta com rescisão de Contrato enviada pelo meu mandatário judicial.

O Led azul do Router continua a piscar sem que nunca se tenham dignado a enviar uma equipa técnica à minha casa para resolver o problema.

Uma vez que o Router da Nós só serve para consumir energia, de seguida vou desligar o o mesmo de forma definitiva.
Fernando Carvalho - Particular
Fernando Particular avaliou a marca