NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incumprimento de contrato

António Abreu
António Abreu apresentou a reclamação
29 de setembro 2020 (editada a 30 de setembro 2020)
Boa noite, venho por este meio expressar a minha indignação com a empresa em causa. No inicio de Julho do corrente ano ao deslocar me a uma loja NOS para obter um orçamento para possível contrato, o vendedor após informar o preço da mensalidade disse que teria também direito a 1 voucher de oferta de uma televisão. Oferta essa que ficou escrita no contrato celebrado. Após umas de semanas de espera recebo um voucher de desconto na aquisição de uma televisão. Já tentei por várias vezes resolver o problema e nunca foi possível. Posto isto parti para a rescisão unilateral por incumprimento contratual, ligo para a empresa a informar a minha intenção e quando o faço pedem para aguardar no máximo 5 dias para se resolver a situação. Já estou nisto desde o fim de Julho e até hoje ninguém se dignou a resolver a falha contratual. Sempre que tento pedir informações sobre a morada e se preciso enviar cópia do contrato para justificar a rescisão unilateral dizem sempre para aguardar uns dias que irão resolver o problema. Neste momento já só quero saber como fazer para rescindir com a empresa e informar a mesma de que todas as faturas que receba após o envio da carta irão diretamente para o ecoponto.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
António Abreu
29 de setembro 2020
Pediram me para expor esta reclamação mas a mesma não é minha. Quero anular a mesma e não consigo.