NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incumprimento de contrato

carlos joel ribeiro pinto
carlos pinto apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Dia 29/06/2022 liguei para a Vodafone,meo e nos para saber condições de contrato que me podiam oferecer,e a melhor foi a nós,que me ofereceu um pacote com 150 canais sendo 20 de rádio,200 megas de internet,2 cartões de telemovel e telefone fixo por 49.79 euros,e o agendamento ficou para dia 30/06/2022,o técnico lá apareceu e disse que não conseguia porque não passava nessa rua,o homem lá foi embora e a nós mandou me outra mensagem que dia 01/07/2022 ia a minha casa,lá apareceu e disse o que o anterior tinha dito,passaram essa informação a nos,entretanto a nos ligou me e passou a informação que iam instalar o satélite PROVISORIAMENTE até instalarem a fibra que supostamente vim a saber que nem e em fibra mas sim em cabo coaxial,entretanto a nos mandou mais uma mensagem a informar que tinha agendamento do técnico dia 23/07/2022,para meu espanto nesse dia não apareceram e nem avasaram o cliente,liguei para a nós e disseram me que tinha sido cancelado porque na rua não passava a nós,coisa que eles já sabiam desde o dia 30/06/2022,e como era sábado disseram me para ligar segunda dia 25/07/2022,assim o fiz,e a resposta foi que estamos a espera que nós digam qual o dia que o técnico vai fazer instalação para avisar o cliente,dia 27/07/2022 recebi uma chamada automática da nós para avaliar a última chamada e como eu coloquei muto insatisfeito e dia 04/08/2022 ligaram me a perguntar o porquê da insatisfação e eu mais uma vez expliquei o que se estava a passar e a colaboradora da nós disse que ainda não tinham feito nenhum pedido para saber se iam instalar a fibra nessa rua,entretanto ela fez o pedido e hoje dia 08/08/2022 ligou me a informar que infelizmente só ia passar no segundo semestre de 2023,eu fiquei desagradado e pedi para me virem levantar o equipamento que supostamente era provisório,mas que afinal não e,porque pedi para transferir a chamada para a parte dos contratos,e alegam que eu tenho contrato de satélite por 24 meses,eu expliquei várias vezes que não foi isso que eu contratei e que não aceitava,agora diz a nós que eu se quiser rescindir tenho que pagar 500 euros,e como eu disse que não aceitava,disseram que para eu não pagar uma fatura de 49.79podiam fazer um contrato com o pacote mínimo de 11 euros,e eu pagar essa fatura e ser cliente da Vodafone ou nos,eu pergunto me se a nós está a roubar o cliente ou não.....
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
8 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78784722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
12 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 78784722, apresentada no dia 2022-08-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
carlos joel ribeiro pinto
carlos pinto avaliou a marca
12 de setembro 2022

Só ficou resolvida porque fiz reclamação no livro de reclamações online,e ligaram me a pedir desculpas pelo comportamentos dos colegas que me sempre disseram que eu não podia rescindir contrato,não aconselho a nós a ninguem