NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - incumprimento de contrato

susana apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

instei o ser serviço em novembro de 2016 -GRANDE ERRO - FOI INFORMADA PARA MUDAR DE OPERADORA DE INTERNET , pois a nos iria satisfazer as minha necessidades de internet, que seria muito melhor que a meo e se contratasse o pacote empresas não havia falhas de Internet. enganaram-me desdo o primeiro dia, logo a 24 de novembro de 2016 entrei em contacto com o apoio técnico, então apartir dai nunca mais pararam os meus contactos , e não foram mais porque não posso passar horas ao telefone sem ter qualquer resolução do problema. O PROBLEMA É EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO QUE A VELOCIDADE DE INTERNET VAI ATÉ 120MB E OS TESTE DE VELOCIDADE FEITOS EM CASA SÃO DE 3,4 E NO MAXIMO 4 DE UPLOAD E DE 1,2 3 DE DOWNLOAD, COMO VOU ENVIAR EM ANEXO. O APOIO TECNICO DIZ QUE SE EU CANCELAR O CONTRATO VOU TER DE PAGAR AS RESTANTES MENSALIDADES. NÃO ME PARECE NADA JUSTO E NÃO CONCORDO

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
19 de janeiro 2018
Olá Odete Conde, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
25 de janeiro 2018
Olá Odete Conde, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
26 de janeiro 2018
Não entendo esta resposta ao meu pedido...pois não me resolveram nada, falei com uma senhora que me disse que ia enviar um email no dia 24 de janeiro e até hoje não recebi qualquer email referente ao facto, onde a senhora me disse que as linhas da nos estavam congestionadas e que não era possível eu ter internet em boas condições .pago um serviço que vai até 120 Megas e tenho no maximo 5 o que não é suficiente para as necessidades da minha familia, questionei quando é que iriam resolver a situação e foi informada que ainda não sabia. O que eu pretendo e o cancelamento do contrato com justa causa uma vez que não me asseguram um serviço que eu pago todos os meses. O apoio ao cliente nos tem sido péssimo serviço pois não resolvem as situações a minha reclamação já vem desde que instalei o serviço. Não entendo como dizem que a situação está resolvida e mais eu ainda devia ser ressarcida pelo tempo todo que paguei o serviço e não usufrui dele.
susana avaliou a marca
20 de novembro 2018

A MARCA SÓ RESOLVEU A QUESTÃO DEPOIS DESTA RECLAMAÇÃO, ANTERIORMENTE ANDOU LITERALMENTE A ENROLAR O CLIENTE E CHEGARAM MESMO A SEREM INCONVENIENTES E COLABORADORES MAL FORMADOS