NOS

NOS - Incumprimento no serviço internet por parte da operadora

Ana Maria Videira Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Velocidade muito lenta. Segundo contacto com o fornecedor do serviço a velocidade detetada foi de cerca de 30 Mbps, quando o serviço contratado é de 120 Mbps. Esta medição foi feita durante a última reclamação ao fornecedor do serviço em, 23 de Março de 2019, mas habitualmente o valor lido é ainda mais baixo. Decidi nesse mesmo dia fazer uma reclamação no ''LIVRO DE RECLAMAÇÕES'' à qual a operadora me respondeu uns dias depois enviando um técnico para avaliar a situação e à qual efectivamente a velocidade aumentou um pouco mas não chegou sequer perto do valor contratado. Tendo recebido resposta, por escrito, da operadora no dia 04-04-19 informando que a situação tinha sido ultrapassada! Ora a situação não foi ultrapassada nem resolvida! Continuo com valores de velocidade consideravelmente muito baixos. Ontem, 16-04-19, no período da noite, não consegui qualquer acesso à internet! Se a situação não se resolver definitivamente não vou continuar a pagar um serviço que não usufruo!
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
NOS