NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Indignação

Maria Santos Duarte /Joao  Paulo Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Boa Tarde venho por este meio infelizmente porque apesar dos inumeros telefonemas a empresa e tendo indo a loja do forum Almada nada fizeram para resolver o problema!
Meu sogro ficou viuvo e como era a esposa que tratava de tudo e sendo ele analfabeto e com alguns problemas de demencia,decidi tratar de um novo pacote de TV e telf para ele ,mas inocentemente e sem pensar no que podia surgir fiz o contrato em meu nome;
INFELIZMENTE meu sogro adoeceu e foi internado durante 1mes e quando teve alta hospitalar perdendo a sua pouca mobilidade ficando acamado e sem falar foi para um LAR DE IDOSOS!
Com tudo isto acontecer decidimos cortar a eletricidade da sua casa e deixamos inclusive uma prova dessa acao na NOS do forum Almada no mesmo dia que o fizemos!!Ao qual pedimos para falar com responsavel e foi nos dito que ali nao se faziam reclamacoes que tinha que me dirigir ao centro da NOS ou por via telefone(RIDICULO)..
Por via telef disseram que nada podiam fazer ou seja nao podiam cessar o contrato uma vez que esta em meu nome!
O servico infelizmente esta a ser pago todos os meses dificultando a ginastica economica para manter meu sogro no LAR e nem sequer esta a ser usufruido pois a residencia esta fechada e sem LUZ !!
Contudo deixo esta mensagem para ver ate onde o nosso cidadanismo vai !!
SOU CLIENTE HA MAIS DE UMA VIDA NUNCA FALHANDO E COM ESTA SITUACAO MANTENHO O MEU PERFIL DE BOM CIDADAO E PAGADOR
ACHO QUE MERECIA UM POUCO MAIS DE RESPEITO E ATENCAO!!

Sem outro assunto
atentamente

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
10 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Santos Duarte /Joao  Paulo Duarte
Maria Duarte avaliou a marca
15 de julho 2019

Apesar de ter recorrido ao portal da queixa e felizmente terem resolvido o problema, teria ficado melhor se nao o tivesse feito POIS tentei smp ir diretamente á marca para me ajudarem e Infelizmente teve que ser !! Contudo agradeço o fato de terem dado a devida atenção à questão e de tudo se ter resolvido!! Atenciosamente Agradeço muito a atenção