NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Indisponibilidade de serviço

Diogo Neves apresentou a reclamação
20 de maio 2022
A NOS não disponibiliza o serviço de TV num dos meus dispositivos apesar de se ter constatado com o suporte técnico que seria compatível.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
20 de maio 2022

Confirmamos a receção da sua reclamação 75413222
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

24 de maio 2022
Caro cliente,, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24 de maio de 2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Contacto SEM sucesso
24 de maio 2022
A não ser que estejam a confundir os contactos parece-me claro que a situação não foi resolvida.
25 de maio 2022
Novamente fecharam a reclamação sem qualquer resolução.
6 de junho 2022
O problema continua por resolver e o prazo legal de resposta das reclamações no livro de reclamações já foi ultrapassado.
20 de junho 2022
Passado quase um mês o problema continua sem tratamento. Continuo com um dispositivo sem serviço.
3 de julho 2022
A reclamação diz estar em tratamento mas não parece que seja verdade, será possível dar tratamento à reclamação?
19 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 75413222, apresentada no dia 2022-05-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

19 de setembro 2022
Infelizmente a prática continua, inclusive segundo o fórum NOS existem até fidelizações ocultas ( Ex. SportTV Anual acrescentam valor a pagar quando existe cancelamento de um contrato sem fidelização). O facto de me retirarem a fidelização não mudou em nada a prática abusiva que fica bastante clara no vosso fórum.
20 de setembro 2022

20 de setembro 2022
Infelizmente esta é mais uma mentira a que a NOS já me habituou. Não foram prestados esclarecimentos nem aqui e nem no fórum onde sistematicamente não respondem aos utilizadores.
28 de setembro 2022
Continua a NOS sem responder através da provedoria a uma reclamação desde 09/08. Será pedir demais cumprir a lei sendo que os prazos dados não cumprem?
Diogo Neves avaliou a marca
31 de agosto 2023

A NOS cancela o serviço abusivamente, depois diz que o serviço vai funcionar, depois volta a cancelar ilegalmente, depois afirma que vai continuar a funcionar e a novela continua...

Espera assentado caro amigo, assim como estes intrujas nunca entraram em contacto comigo apos terem danificado a minha tv com uma pseudo box deles, estes cães não conhecem o dono que lhes paga as contas ao final do mês. Enfim mais do mesmo os charlatões e verdadeiros corruptos nasceram em Portugal como estes intrujas para viverem as custas do pobre contribuinte e em suma do desgraçado do trabalhador...