NOS

José Manuel Alves
José Alves apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Bom dia

Quando recebi a primeira fatura da Nos com a faturação de dados acima do plafond, contactei a Nos para saber se era possível barrar o consumo acima do plafond, foi-me dito que o meu plano não permitia isso e que era impossível fazer esse barramento.
Quando houve uma fatura de valor mais elevado, voltei a ligar e foi-me dito que era possível fazer o barramento na minha área de cliente a pessoa indicou-me todos os passos para fazer esse mesmo barramento, nessa altura pedi que fosse retificada a fatura porque se o barramento era possível eu não deveria pagar esse acréscimo, fiquei a aguardar uma resposta da Nos.
Como não obtive resposta voltei a contactar a Nos, a pessoa que me atendeu disse-me que não era possível fazer o barramento na minha área de cliente, mas era possível no telemóvel quando recebesse a mensagem de estar no limite do plafond (nova versão). Neste momento estou a aguardar uma resposta da Nos referente à fatura que tenho pendente de pagamento.
Na Nos cada funcionário tem uma informação diferente, não sei quando a informação dada é a correta.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Manuel Alves
José Alves avaliou a marca
9 de abril 2020

Dificuldade em resolver problemas.