NOS

NOS - Informações erradas fornecidas pela empresa

Nuno Teixeira
Nuno Teixeira apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Sou cliente da NOS há mais de 2 anos, já tendo passado o meu período de fidelização.

Pedi para me cancelarem os meus serviços no final do mês de Maio, para entrar no mês de Junho, já com os serviços cancelados.

Ligaram-me posteriormente a dizer que só seriam cancelados dia 7 do mês de Junho, porque os meus ciclos de facturação só finalizavam nessa data.

Hoje (27/05/2020) quando os contactei via telefone para saber se o último dia era dia 6 ou dia 7 de Junho, disseram-me que afinal era no dia 31 de Maio!

Como já não vou a tempo de agendar com a outra operadora para o dia 31 de Maio, porque preciso de pelo menos uma semana de antecedência, tive de pedir no dia de hoje que me adiassem o cancelamento 1 mês, isto tudo, por informações falsas que me foram dada pelos mesmos!

Semana passada tentei contactá-los atenderam 2 minutos depois.
Quando falei que o assunto era o cancelamento dos meus serviços, deixaram-me durante ## 2:30H EM LINHA DE ESPERA! O PIOR É QUE NÃO VOLTARAM À CHAMADA! ## Soube disso porque pedi que me contactassem pelo serviço de adesões (mostraram-se disponíveis em menos de 10 segundos!!!) na qual me informaram que o departamento em que eu estava em linha de espera já tinha fechado há 30 minutos!!!

Para além disto, o serviço ao longo do tempo tem sido péssimo, muitas vezes não tenho internet ou está muito lenta, a box desliga muitas vezes....
Data de ocorrência: 27 de maio 2020