NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Infraestruturas

Carlos rego
Carlos rego apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Venho expor uma situação que tenho tentado resolver com a NOS já há bastante tempo mas sem efeito.
No passado dia 18 de janeiro de 2017 dirigi-me a uma loja NOS para pedir a remoção de uns cabos que se encontram na fachada da minha moradia e em um poste no meu quintal, na altura fizeram deslocar um técnico ao local e foi-me dito que não seria possível realizar a obra pois não dependia só deles (NOS) , só seria possível realizar a obra no momento que a MEO retirasse o poste da minha propriedade e colocasse um novo poste para que fosse possível suportar os referidos cabos da NOS, resposta que no momento considerei valida, entretanto virei os meus esforços para a MEO para que fosse retirado o referido poste e o colocassem num outro lugar, demorou o seu tempo mas consegui que a MEO o fizesse, entretanto solicitei á NOS a passagem dos cabos da infraestrutura antiga para a nova .
A NOS agenda prazos para a conclusão da obra mas não faz deslocar ninguém ao local para que seja realizada a obra da remoção dos referidos cabos e a MEO possa retirar o poste antigo.
Aguardo uma resposta do departamento técnico da NOS o mais breve possivel
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
NOS
9 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente