NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Insatisfação com serviço

Mónica Sofia Modesto  Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
No dia 04-08-2022 fui a uma loja Nos solicitar alteração de tarifário do pacote já ativo de televisão e Net fixa , serviço esse que a essa data não tinha qualquer fidelização, solicitei o tarifário de internet de 1G com um router WiFy 6, o colaborador pesquisou no sistema/computador e disse que tinha o tarifario que eu queria por 38,99€ e foi prontamente buscar um router novo para eu trocar em casa por o router antigo. Quando chego a casa e no momento que vou trocar o router velho pelo novo, verifico que o router novo que me foi entregue na loja no dia 04 de Agosto não era wifi 6 mas sim um router 5 tecnologia AC. Desloqueime novamente à loja ao qual me disseram que não podiam fazer nada porque a loja não tem o router WiFI 6, esses routers somente através da linha de apoio. Não aceitaram ficar com o router e eu tive de ligar para o apoio da Nos. Após falar com 3 pessoas diferentes, fico a saber que o tarifário que eu tinha ativo não era compatível com o router Wifi 6. Após uma longa espera dizem que pediram aprovação para me instalarem o router WiFy 6 , que conseguiam mas precisavam de uma aprovação por escrito. Ficaram de me ligar ao dia de hoje 10.08.2022 para dizer alguma coisa ou sim ou não. Como não recebi qualquer telefonema por parte da operadora, liguei novamente para o apoio e solicitei o cancelamento do serviço, tentaram com que eu mantivesse o mesmo serviço no operador, fui informada que o que eu tinha solicitado não era possivel porque na morada não existe fibra da Nos. Piorou a situação, pois sempre fui informada que o serviço ativo namorada em questão era fibra. Solicitei automaticamente o cancelamento do serviço, ao que me responderam que eu estava em incumprimento. Não sou eu que estou em incumprimento, solicitei um serviço que não é o que querem instalar estou dentro dos prazos para suspender o serviço, o prazo é de 14 dias após ativação. Solicitei alteração para o tarifário anterior existe sem qualquer fidelização. Espero agora essa alteração para poder cancelar tudo neste operador.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78939022.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
12 de agosto 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 78939022, apresentada no dia 2022-08-10, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS