NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Insatisfação do contrato atual

Bruno Tabosa apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Como podem verificar no valor das minhas faturar um brutal aumento na mensalidade derivado de pouca Internet ao que me leva a comprar alguns pacotes de Internet para o telemóvel, gostaria de rescindir contrato. Mas tendo em conta a fidelização por mais um ano, venho pedir uma analise de propsta ao preço do meu pacote e mesmo as condições. Também quero mencionar o descontentamento da rede fornecido pelo wifi na minha rexidencia e mesmo os aparelhos que ja encontram com obsoletos como podem verificar nos vossos registos. Como sabem nos dias de hoje é um bem essencial e os valores que estou a pagar exorbitantes.
Já basta o gasto que estamos a ter com o aumento da inflação em comida, bebida, coisas absolutamente essenciais e agora a TV Net voz e telemóveis que é um bem essencial a par da eletricidade, gás e água também tem este aumento. Nem as portagens, que podiam ter aumentado quase 10%, o fizeram! Poderão dizer que isto é perfeitamente legal, que estão protegidos por lei.

Venho pois reclamar, com profunda indignação por este aumento abusivo e portanto quero saber se há alguma forma que eu possa fazer enquanto consumidor para que este aumento não seja deste valor. Após a vossa resposta vou ter de ponderar no fim do contrato celebrar contrato com outra empresa.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 2 de abril 2023
2 de abril 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 91024723.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
5 de abril 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 91024723, apresentada no dia 2023-04-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Bruno Tabosa avaliou a marca
5 de abril 2023

Resolução rápida, eficácia de coordenação, simpatia, muito satisfeito