NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Insatisfeito com o serviço

Fernanda Morais
Fernanda Morais apresentou a reclamação
15 de abril 2017

Bom dia passo a informar que não estou nada contente convosco vocês eu quando fiz o contrato com vocês fiquei de pagar 32,99 por mês durante 1 ano veio a primeira f atura qual foi o meu espanto em vez de 32,99 foi 47,00€ fiz a reclamação por telefone e viram que foi erro vosso para eu pagar na mesma a f atura e que o contrato como estava para ser durante 1 ano de 32,99 € passava a ser durante dois anos só 32,99 e que não havia aumentos nenhuns visto que foram vocês que erraram mas até hoje não tive nenhuma f atura de 32,99 reclamei por telefone novamente e aí me deram por resposta para eu pagar 32,99 tinha que fazer novo contrato já tinha passado meio ano e ficava anulado com novo contrato feito a partir daquela data vocês se ouvirem as gravações ouvem eu dizer a
menina que me atendeu que eu frisei mais que uma vez se era durante 2 anos a 32,99 e ela respondeu que sim que não pagava nem mais um tostão mas continuo a espera das f atrás e nunca vem com o valor de 32,99 vocês são uma cambada de * PROIBIDO * depois de nos ter aí com pescoço preso não cumprem com o que prometeram estou muito desiludida com a nós

Data de ocorrência: 15 de abril 2017
17 de abril 2017
Olá Maria Morais, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
26 de abril 2017
Olá Maria Morais, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26/04/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião