NOS

Março de 2019

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Insistência e más práticas

sandra santos apresentou a reclamação

Venho por este meio transmitir a minha indignação pois desde quarta feira que estou a receber chamadas de forma insistente do n.º 220 127 114, levando inclusive a que não pudesse ter telemóvel com som no meu local de trabalho! E se tal não fosse suficiente quando consegui atender a chamada constatei que a funcionaria não pretendia falar comigo mas supostamente com a minha mãe! Expliquei que não detinha qualquer contrato com a NOS e que não me chamava Maria Lúcia, pelo que deveria retirar meu número do sistema. Desliguei e pensei que a situação estivesse tratada. Enganei-me pois dois minutos depois ligaram-me do mesmo número e desligaram-me a chamada na cara. Voltei a contactar aquele número e uma funcionária que se intitulou Beatriz Silva negou que tivesse feito nova chamada e que tinha inclusive colocado no sistema a menção para não me perturbarem . Volto a desligar a chamada e minutos depois voltam a contactar-me agora um senhor a tentar dar entender que eu seria a tal pessoa e a insistir em falar comigo. Esta situação é inadmissível, pelo que vou recorrer a todas as vias para colocar cobro às mesma, ponderando inclusive apresentar queixa crime.
18 Fev2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

27 Fev2019
sandra santos adicionou uma resposta

Até hoje não fui contactada, nem sequer um pedido de desculpas. É lamentável.

12 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

12 Abr2019
NOS alterou o estado para Resolvida