NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Instalação de nova box

Maria
Maria apresentou a reclamação
1 de novembro 2018
Sendo eu cliente da NOS e dado que a minha box já está obsoleta, dirigi me á loja para solicitar uma box nova , requerendo que um assistente me viesse instalar a mesma a casa, qual o meu espanto quando me dizem que a NOS não faz instalações de boxes!
Tendo eu conhecimento que as outras operadoras o fazem, a minha questão é:- Como querem manter os clientes se nem se dignam mandar um assistente instalar a box?? Tendo eu um contrato com a operadora em questão, parece me uma falha grave da mesma, dado que tenho ligado várias vezes por causa de bloqueios na minha box, e põem os clientes a tentar resolver o problema via telefone quando deveriam ser eles a deslocarem se a casa dos próprios para solucionar o problema!!
Aguardo que me enviem o mais célere possível alguém para trocar a minha box por uma nova.
Atentamente
Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
5 de novembro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de fevereiro 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente