NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Instalação de nova box

Maria apresentou a reclamação

Sendo eu cliente da NOS e dado que a minha box já está obsoleta, dirigi me á loja para solicitar uma box nova , requerendo que um assistente me viesse instalar a mesma a casa, qual o meu espanto quando me dizem que a NOS não faz instalações de boxes!
Tendo eu conhecimento que as outras operadoras o fazem, a minha questão é:- Como querem manter os clientes se nem se dignam mandar um assistente instalar a box?? Tendo eu um contrato com a operadora em questão, parece me uma falha grave da mesma, dado que tenho ligado várias vezes por causa de bloqueios na minha box, e põem os clientes a tentar resolver o problema via telefone quando deveriam ser eles a deslocarem se a casa dos próprios para solucionar o problema!!
Aguardo que me enviem o mais célere possível alguém para trocar a minha box por uma nova.
Atentamente
05 Nov2018
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

13 Fev2019
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

14 Fev2019
NOS alterou o estado para Resolvida