NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Instalação de serviço enganoso

Ana Santos apresentou a reclamação

Fomos abordados por um sevico porta a porta ,no qual verficaram que tinhamos o servico satelite . No qual queriamos tv,internet,voz,2box,2canais premin(sport tv,benficatv)no qual poderiamos ver estes canais premin em qualquer box, tambem nos foi dito que podiamos cancelar em 14 dias caso nao estivessemos satisfeitos , sem quaquer custo! Quando verificamos que nao podiamos ver estes canais com um sinal ,contactamos o agente em causa e nao respondeu ,fiz varias ligacoes a linha nos e simplesmente deparei tinha 2 sinais premin na mesma casa!Queria cancelar e nao posso porque temos que pagar 375€!!

27 Mar2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,

22 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

22 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

23 Abr2019
Ana Santos alterou o estado para Resolvida
23 Abr2019
Ana Santos avaliou a marca

Nao aceito a reclamacao como resolvida , pois nao esta e nao fui contatada pela marca para a sua resolocao, aguardo resposta!!!!!!

28 Abr2019
Ana Santos editou a reclamação