NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Instalação de serviço enganoso

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
9 de março 2019 (editada a 28 de abril 2019)

Fomos abordados por um sevico porta a porta ,no qual verficaram que tinhamos o servico satelite . No qual queriamos tv,internet,voz,2box,2canais premin(sport tv,benficatv)no qual poderiamos ver estes canais premin em qualquer box, tambem nos foi dito que podiamos cancelar em 14 dias caso nao estivessemos satisfeitos , sem quaquer custo! Quando verificamos que nao podiamos ver estes canais com um sinal ,contactamos o agente em causa e nao respondeu ,fiz varias ligacoes a linha nos e simplesmente deparei tinha 2 sinais premin na mesma casa!Queria cancelar e nao posso porque temos que pagar 375€!!

Data de ocorrência: 9 de março 2019
27 de março 2019
Obrigado,
22 de abril 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
22 de abril 2019
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Ana Santos
Ana Santos avaliou a marca
23 de abril 2019

Nao aceito a reclamacao como resolvida , pois nao esta e nao fui contatada pela marca para a sua resolocao, aguardo resposta!!!!!!