NOS

NOS - Instalação de um serviço não correspondente ao contratado

Joana Lourenco apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Boa tarde
Venho por este meio reportar o meu descontentamento relativamente à prestação dos serviços da NOS.
Aderi ao serviço NOS recentemente e desde aí até então, tem sido um autêntico pesadelo.
Relativamente aos canais, não tem havido problema, mas a internet está constantemente a ir abaixo, é impossível trabalhar nestas condições.
Para além disso, aderi aos vossos serviços por oferecerem um pacote de 500mb, o que na prática não corresponde minimamente à verdade.
Já reportei várias vezes via telefone, inclusive já veio um técnico a casa tentar resolver o problema, no entanto, nada mudou e a insatisfação persiste.
As quebras são constantes, não consigo ter internet mais do que 10 minutos e os valores de velocidade variam etre os 10Mb e os 30Mb.
Preciso de internet para trabalhar e estou a ser claramente prejudicada por um serviço que não corresponde há verdade.
Faço testes diários no vosso site, em que poderão verificar a veracidade do reporte.
Neste momento apenas quero rescindir convosco pois estou a ser prejudicada tanto ao nível do vosso serviço, como a nível profissional.
Não tenho que vos ligar diariamente porque o serviço que prometeram não é real;
Não tenho que fazer o teste da velocidade diariamente;
Não tenho que estar chateada com isto nem ser prejudicada.
Se pago um serviço, é para ele funcionar.
Problemas existem, mas são resolvidos. Este claramente não se resolve. Ainda não houve UM dia que funcionasse corretamente.
Desta forma, e já num ponto de saturação extrema, venho por este meio solicitar informação para rescindir o meu contrato elaborado há pouco mais de um mês convosco.
Já foram feitos muitos contactos sem resolução da situaçao, o ultimo no passado dia 29.06, em que me informaram que contactariam da linha de "fidelizaçao" e hoje, passados dois dias, está tudo igual.
Enviei um email com este mesmo conteúdo, de novo, por outro canal de comunicaçao e mais uma vez sem contacto. Parece um serviço fantasma!
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
NOS
17 de julho 2020
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 9-07-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
27 de julho 2020
Venho apenas informar, não só a NOS, pois parece-me que não sabe o que anda a fazer, como alertar os outros utilizadores deste serviço, que é muito importante desde cedo sabermos a quem estamos a dar o nosso dinheiro.
Sim, porque ao estarmos a aderir a qualquer serviço que seja, estamos a pagar por ele, a PAGAR.
O contact center da NOS desde o primeiro contacto, dos vários, nunca resolveu o problema, inclusive, cheguei a receber TOQUES do número da NOS, outras vezes a atender chamadas que do outro lado não se ouvia resposta... logo a seguir recebia mensagens a dizer que tinham feito tentativas de contacto sem sucesso e que iriam dar como resolvido a avaria comunicada por mim. RIDICULO!
Após muitos contactos sem solução, enviei também vários emails, alguns deles para a provedoria que me deu resposta, em como de facto não sabiam o que se passava, mas que não me conseguiam dar um serviço dentro do contratado, aceitando assim a rescisão.
O serviço vai ser cortado no inicio do mês de Agosto e felizmente nunca mais irei ouvir falar na NOS, não pelo menos em minha casa e muito menos a pagar um tostão por isto.
Ah, uma nota ainda muito engraçada (que não tem graça nenhuma), já me tinham dado uma dada de corte do serviço, como eu disse, para inicio do mês de Agosto, quando, surpreendentemente, há dois fins de semana recebo um SMS em como o técnico vinha aqui a casa cortar o serviço (um mês antes do que foi acordado, isto por causa do fecho de faturação... bla bla bla... nesse fim de semana eu nem estava em casa). Cheguei no domingo à noite a casa sem qualquer acesso à televisão (único serviço que sempre funcionou bem). Tive que ligar MAIS UMA VEZ para a NOS a pedir de reativassem até à data que tínhamos falado, pois na verdade ainda manteria a televisão que nos faz alguma companhia.
Foram trapalhadas atrás de trapalhadas...
10 de agosto 2020
Actualização:

Ficou combinada hoje a recolha dos equipamentos e desligamento do serviço, entre as 8h00 e as 10h00.
Foi enviado um SMS pela operadora, quando se combinou para o dia de hoje, com informação da data e hora.
São 11h00 e o técnico ainda não apareceu, não ligou, não é dada qualquer satisfação ao cliente. É inacreditável!
Mais uma vez esta operadora está a falhar.
Não há uma coisa positiva a dizer!!!
Joana Lourenco avaliou a marca
16 de dezembro 2020