NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Instalação defeituosa

Ricardo Machado
Ricardo Machado apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019
Aderi recentemente a Nós, para me instalarem o serviço foi só a terceira vez dado que nas duas primeiras vezes os técnicos alegaram que não tinham visibilidade por ser de noite e estar a chover.
A terceira lá instalaram o serviço só que a instalação foi mal feita, quando o técnico acabou a instalação disse que ia apenas arrumar as ferramentas na carrinha e que depois viria para fazer a demonstração do serviço e verificar se estava a funcionar em toda a casa, mas meteu-se na carrinha e foi embora.
Fiz eu o teste e não tinha serviço de televisão em nenhuma divisão a não ser onde está a box, fiz uma reclamação a NOS e no dia 14 enviaram outro técnico para recolver o assunto só que depois de ele ver o trabalho disse que a NOS abriu o serviço como avaria e aquilo era sim má instalação e que teria que a refazer foi-se embora sem nada fazer. Desde esse dia já liguei para a NOS mais de 5 vezes já me desloquei a loja pelo menos 4 vezes e nunca me resolveram o problema apenas dizem que a reclamação está aberta e só podem pedir urgência certo é que desde dia 14 ninguém me resolve o problema que dito por um técnico da NOS e má instalação logo responsabilidade da operadora. Certo é que não tenho o serviço que contratei e está situação já se arrasta há muito tempo
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
6 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de fevereiro 2019
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ricardo Machado
Ricardo Machado avaliou a marca
17 de fevereiro 2019

Lentidão a resolver o problema