NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Instalação mal feita

Ana Sampaio
Ana Sampaio apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Ligaram-me numa 2ª feira, fiz contrato verbal de tv+net+tlm+tlf fixo, ficaram de vir instalar na 4ª seguinte às 17h e o agente comercial disse que iria enviar os documentos para o mail para depois eu enviar pelo técnico na 4ª. Na 4ª recebo msg no tlm a dizer que iriam fazer a instalação na 5ª entre as 15 e as 16.30h. Fui à página da nós e pedi para ser contatada. O comercial que me atendeu disse que o contrato só tinha entrado nesse dia (4ª), pelo que seria impossivel fazer a instalação no mm dia em que dá entrada (1ºproblema!). Agendou para 5ª, entre as 17 e as 18.30h, o técnico chegou às 18.23h (2º problema), saiu às 20.46h e só fiquei com tv na sala, e o meu marido é que teve que andar com ele a enfiar e puxar cabos pelo prédio fora (3º problema!). Disse que viria no dia seguinte, 6ª, para terminar, ficou de nos contatar. A minha vizinha de baixo manda entretanto msg a perguntar se alguém tinha andado a mexer nos fios da tv pq ficou sem tv na cozinha (4º problema). Não conseguiamos aceder à net (5º problema). Na 6ª o tecnico ligou-nos perto das 22h, nem antendemos!!!Era uma hora excelente para vir fazer instalações. Os documentos que me enviaram por mail só trazia uma portabilidade, qd foram pedidas 3, o técnico que veio casa disse logo que não ficava com documentos nenhuns (6º problema), tivemos que nos dirigir a uma loja para fazer tudo de novo! No sábado de manhã liguei eu para o técnico, já passada, e o mesmo veio passado pouco tempo. Disse que a box não estava boa (fantástico), e viria na próxima 2ª ou 3ª!Tivemos que ligar tudo o k tinhamos cá da Meo novamente!Excelente serviço ehm!Para vender é sempre a andar!

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Olá Ana Sampaio, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
28 de outubro 2016
Olá Ana Sampaio, em sequência do contacto telefónico estabelecidono dia 4/10/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião