NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Instalação não efectuada

Paulo Clara apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Estou a formalizar esta reclamacao atraves do portal da queixa, para que haja um registo escrito e porque nao existe um email valido para apresentacao de reclamacoes (informacao prestada telefonicamente pela vossa linha de apoio ao cliente).

Liguei na passada sexta-feira pelas 21 horas para a vossa linha de apoio e apos falar com um dos vossos assistentes, subscrevi o pacoto NOS 3 por 34.99 por mes, com oferta de uma mensalidade e ainda com a oferta de umacâmara desportiva Wi-Fi 4K PVP: €79,99.

Expliquei ao assistente que se trata de uma moradia nova, em fase final de construcao e como tal nunca houve qualquer outa ligacao por parte de qualquer operador e por conseguinte teriam que fazer a ligacao desde o ponto de acesso Nos até a entrada da minha moradia, local onde esta a caixa TI (ponto de entrada das teleconicacoes da moradia).

Expliquei que ja havia contactado a Nowo, e que nao fiz contrato com eles porque estes me haviam dito que seria por minha conta todos os trabalhos necessario para fazer chegar o cado desde a minha moradia até ao ponto de acesso deles. O assistente garantiu que a Nos se responsabilizava por todos os trabalhos que fossem necessarios para que o cabo chegasse até minha casa. Expiquei até que sabia que o cabo estava no outro lado da estrada e que talvez fosse necessario fazer um buraco na estrada e mais uma vez o assistente disse que todos os trabalhos necessarios estavam incluidos na instalacao.

Alertei que nao queria estar a perder tempo e que so avancaria no pressuposto de que TODOS os trabalhos seria efectivamente feitos para o cabo chegar até a entrada da minha moradia.

A ligacao foi agendada para hoje , dia 06/08/2019 entre as 11 e as 12:30.

Hoje, chegou o tecnico ao local para fazer a instalacao, e nao a fez porque disse que teria que ser eu a fazer os trabalhos para que o cabo chegasse a minha moradia.

Portanto o assistente que quase se gabava que o servico da Nos era diferente da Nowo, pois ofereciam um servico completo, afinal presta um servico igualmente mau, por um preco muito superior, pelo menos no que toca a instalacao do servico.

Mais grave, fizeram-me perder imenso tempo, quando expliquei mais do que uma vez o que seria necessario fazer e o assistente ter garantido que o faziam. O assistente sabe perfeitamente que as chamada sao gravadas pelo que vos convido a ouvir a mesma.

Espero que facam jus a vossa palavra e que efectivamente facam todos os trabalhos necessarios para poderem fornecer o servico.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
NOS
28 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de setembro 2019
Exmos srs.

o ultimo contacto que tive da vossa parte foi a 16 de Agosto, ou seja ja passaram 2 semanas. parece-me uma situacao relativamente facil de avaliar, para o tempo que estao a demorar.

De referir ainda que ja por 2 vezes vos pedi copias das chamadas e ate esta data as mesmas (estranhamente) ainda nao me foram facultadas.

Terei que fazer o pedido atraves das entidades competentes - CNPD, e informa-los que nao me estao a facultar as mesmas?

Aguardo resposta urgente.
18 de setembro 2019
Ainda estao a analisar a situacao?

ja passaram mais de 40 dias desde a reclamacao...
4 de novembro 2020
ainda estao a analisar?