NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Intenet Móvel 4G 40MB péssima

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
13 de junho 2017 (editada a 7 de setembro 2017)

Boa Noite. Tenho Internet móvel 4G de 40MB, e por vezes durante o dia não consigo nem ver um vídeo no YOUTUBE, ou até ver imagens, estas que carregam aos soluços, o que é um gozo da vossa parte. Faço sempre testes e a velocidade não passa dos 5MB. Também vos pergunto, nos DOWNLOAD´S por TORRENT, como posso ter mais UPLOAD do que DOWNLOAD? É demais. Sei que não sou o único a queixar-me do mesmo, e também sei que vocês a NOS, gostam muito de cortar a velocidade de Internet, o que vos peço é que me aumentem a velocidade pela qual estou a pagar, já nem vos peço os 40MB, 20/30MB e já fico agradecido. Espero que me resolvam o problema, o que não custa nada, e caso não o resolvam , irei deixar de pagar as facturas, ou irei apresentar queixa pelo serviço que não tenho.

Data de ocorrência: 13 de junho 2017
14 de junho 2017
Olá António Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Hélder Serol
22 de junho 2017
Olá António Silva, em sequência da comunicação escrita enviada hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Hélder Serol