NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - internet

armenio gomes
armenio gomes apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

Cansado reclamar com a NOS em vão pois há 8 meses que ando nisso,nada foi feito!!
somos uma empresa, nosso telefone vai a baixo, nossa clientela deixa de poder comunicar connosco, a net é instável e vai a baixo também, além da da baixa velocidade. Temos um serviço de fibra contratado e a velocidade média é de 10mbps.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
14 de fevereiro 2018
Olá Armenio Gomes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
16 de fevereiro 2018
Olá Armenio Gomes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
16 de fevereiro 2018
não posso aceitar o caso como resolvido pois nossa conversa (resolução) está apenas verbal e não por escrito. por precaução das armadilhas das operadoras, só ou o caso como resolvido após passarmos por escrito a anulação o contrato por falta de solução da operadora no serviço prestado.
armenio gomes
armenio gomes avaliou a marca
12 de dezembro 2018

apenas conseguimos solucionar a situação pela via de uma gestora (física) de conta… apoio ao cliente via telefone é para esquecer, ou há desprezo ou então lindas palavras que não passam disso! pena, pois a optimus funcionava bem, que falta que faz o sr Belmiro...