NOS

NOS - Internet

21947618
Paulo Ribeiro apresentou a reclamação

A minha história:
Cliente Nos, tvcabo, zon o que queiram chamar desde 1997, nunca troquei de operadora. Serviço em ordem uma série de tempo, e sempre que precisei assistencia tambem em ordem. Há cerca de 5,6 anos um comercial aldrabou a minha assinatura e trocou o meu serviço (isto dito pela própria Nos) . Levei 6 meses a reaver o meu dinheiro, com um monte de chatices pelo meio. Ainda assim mantive-me na Nos. Agora estou com problemas de Internet fixa, há 2 semanas, trocaram-me o router. Tudo na mesma. Liguei dia 9 a reclamar, até ao dia 11 á tarde resolviam-me o problema, nem me ligaram. Liguei durante 40 minutos sem sequer ser atendido.No dia seguinte liguei, "obrigaram-me" a estar em casa entre as 7 e as 8.30 para resolver o problema. Ligaram-me? Claro que não, liguei eu, tratei mal a operadora que me atendeu, disse que ia rescindir e passados 5 minutos ligaram-me. Estou a escrever isto hoje, e ainda á espera de cumprirem o que me disseram ontem, até ao meio dia é contactado. São 21.30. O meu problema continua. Estou farto, cliente NOS 5, 21 anos sempre com voces, mas acabou. Até sempre...
28 Set2018
NOS adicionou uma resposta

Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

30 Set2018
NOS alterou o estado para Resolvida
08 Out2018
Paulo Ribeiro avaliou a marca

A muito custo, consegui amenizar este problema. Pus resolvido, mas de vez em quando ainda tenho quebras de internet. Vamos ver se não tenho de voltar á carga.