NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet

carlos hipolito victor
carlos victor apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019
Só cliente NOS há vários anos (Clix, Optimus, ZOn, Nos). Devido a problemas constantes com o serviço de Internet fixa, (WI-FI) após várias reclamações e testes, foi substituído o router que tinha instalado, alegadamente devido a problema de antenas, por um outro aparentemente igual. Consequentemente e como era previsível, o serviço ficou exactamente na mesma. Tive então conhecimento através do site da NOS que possuem um equipamento, denominado Power Router que, segundo publicitam, resolve todos estes problemas. Como é lógico e pensando que iria resolver de vez este problema, liguei para o 16990 e fui informado que para instalação deste equipamento teria de fazer um upgrade ao contrato, o que no fundo se reflectia fundamentalmente num aumento substancial da mensalidade. Não será isto uma chantagensinha comercial ?? Ora sabendo que estão a prestar um mau serviço, que existem problemas com os equipamentos e havendo soluções para isso, não seria de bom tom corrigirem o que não está correto em vez de darem aso a que o nome de uma empresa desta dimensão seja badalado por mau serviço prestado ? Isso sim, seria a melhor publicidade que poderiam fazer.
Deixo assim o meu protesto pela forma incorrecta e oportunista como se propõem resolver um problema que conhecem e que sabem que existe.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
carlos hipolito victor
carlos victor avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Tem soluções e só as disponibilizam mediante nova negociação, mesmo sabendo que não estão a cumprir aquilo que vendem. Inqualificável. Não vale a pena perder mais tempo com quem não merece. Só resta espalhar a mensagem o mais possivel