NOS

NOS - Internet

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado para com o serviço de internet da operadora NOS que apesar de ter um contrato onde são apresentados 400 a média de velocidade de internet que apanho é entre os 20 e os 50 mbs. A internet raramente funciona bem e quando funciona é com demasiadas falhas pra um serviço deste género. Antes deste pacote tinha um de 100 mbs com o mesmo problema e uma das soluções foi aumentar o pacote e pagar mais mas com aparelhos melhores, para meu espanto nao ficou nada resolvido tendo por vezes ficado pior do que estava. De lamentar também que em loja nao seja dacultada qualquer tipo de ajuda aos clientes sendo que estes adquirem o serviço nas lojas. Fui ainda obrigado a entrar em contacto com uma linha de apoio que apenas serviu para perder o meu tempo uma vez que a internet depois do reset ao router funcionou dirante 30 min apenas. Lastimável também é a solução que tentam apresentar para um problema interno que é fazer um update ao pacote ou seja pagar mais. É uma autêntica vergonha que nos tempos que correm os clientes sejam enganados de uma maneira tão descarada como esta. Queria portanto desta forma ver a questão resolvida caso contrário terei de atuar por vias judiciais. Caso o problema nao seja resolvido vou proceder ao cancelamento do serviço.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
NOS
29 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Daniel Fernandes
11 de dezembro 2020
Boa tarde. Venho por este meio informar que a minha reclamação continua sem resolução. Agradeço que sejam breves na resolução senao terei que agir por outros meios.
Aguardo resposta o mais breve possivel