NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet

Joaquim Jose Vasconcelos Meira
Joaquim Meira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Encontro-me a espera que a NOS reverta o contrato de internet e isto ja vem desde o dia 9 de Novembro de 2016. Estes sao alguns dos passos tomados desde o inicio deste processo:
8/11/17- Tenho dois contratos com a NOS; 1) TV Satelite aonde pago 20 e qualquer coisa. 2) Kanguru XL do qual pago 19.99. De referir que o periodo de fidelizacao dos contratos e ate ao dia 19/04/2017.
9/11/17- Aderi a um novo pacote (tv satelite+telefone fixo+internet fixa+telemovel) e desde logo referi que pretendia cancelar a minha internet movel, de inicio isso foi aceite mas mais tarde quando requeri o seu cancelamento outro funcionario disse-me que o nao poderia fazer pois ainda estava no meu periodo de fidelizacao. Nesse mesmo dia requeri a reversal para os meus contratos anteriores.
Dias depois fui informado que poderia ter o novo pacote e que a minha internet movel (19.99€) ficaria por 4.99€, de imediato disse que nao mas passados minutos telefonei para a NOS a aceitar essas condicoes. Para espanto meu a pessoa que me atende diz-me que isso e impossivel.
Liguei novamente, pois eu ja tinha reparado que cada funcionario tem instrucoes diferentes sobre o mesmo assunto, e ai aceitei o novo pacote (Pacote 4 + internet movel 1 Giga) esta em substituicao da internet movel XL que e ilimitada. No mesmo dia recebo esse contrato por email e deparo que esse contrato obriga-me a ter suas internetes por 12 meses, aguardo que a NOS me ligue e confirme que esta tudo bem mas nao, dias depois telefono para a NOS e depois de confirmar que esse novo contrato me obrigava a 12 meses eu solicito de novo a reversao.
08/12/2016 11:38: Recebo um telefonema da NOS a pedir os elementos para repor os contratos anteriores com a promessa que tudo estaria pronto em 48 horas.
11/12/2016 21:??- Telefonei a pedir informacao quanto a minha situacao. A NOS informa-me que ainda nada tinha sido feito.
13/12/2016 ??:??: Neste dia fui informado que poderia cancelar o contrato de internet movel 1 Giga em Abril 2017 mesmo que o contrato disse-se que o periodo de fidelizacao era de 12 meses.
14/12/2016 18:30- Recebi Uma mensagem da NOS com um novo contrato nas este estava errado. Telefono para a NOS 16990 e eles dizem-me que poderia ter sido erro do sistema pois ainda nao foram informados desta decisao e o assunto ainda esta nas maos da gerencia.
28/12/2016 12:52- Telefono para a NOS a pedir esclarecimentos quanto a uma mensagem da NOS recebida hoje em que me solicitavam o pagamento de uma factura de internet, ora eu nao tenho internet a quase 1 mes, a D.Carla Pinto informa-me que nao tenho essa divida no seu sistema e que o assunto ainda esta na seccao de reversao de contratos mas ainda nada foi decidido.
Nao sei se ja perceberam que a unica pessoa que esta a pagar sou eu pois tenho ligado para a NOS quase todos os dias e a NOS nao quer saber.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016
29 de dezembro 2016
Olá Joaquim Meira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
Joaquim Meira
29 de dezembro 2016
Obrigado pela informacao mas ja obtive essa mesma resposta por varios dos vossos funcionarios e ate agora nada foi feito.
30 de dezembro 2016
Olá Joaquim Meira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo