NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet com falhas constantes e assistencia tecnica nada resolve

João Franco
João Franco apresentou a reclamação
4 de maio 2018

A internet fixa que tenho tem tido falhas constantes a nivel de wifi.
Mesmo com um repeater da marca o problema mantem-se, apesar de antes funcionar. O problema tem vindo a piorar ha mais de 1 ano!
Cada vez é mais frequente ligar porque ha falhas, ao que a assistencia resolve a curto prazo, mas entre 2 a 4 semanas estou novamente a ligar com 1 problema semelhante.
O que acontece é que o sinal de wifi, apesar de estar maximizado, aparentemente é demasiado fraco. A potencia é lenta de mais, com 1 pacote de 100Mb tenho de esperar para fazer buffering a videos de instastories, youtube, streams ( tudo por wifi), apesar de por cabo a situação estar normal.

O atendimento ao cliente é sempre muito correto e simpatico, é pena que, de facto, nao resolva o problema a longo prazo.

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
7 de maio 2018
Olá Joao Pedro Ribeiro Franco, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
16 de maio 2018
Olá Joao Pedro Ribeiro Franco, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Client
João Franco